Diario de Pernambuco
Busca
Gratuito Único recifense no The Voice, Ayrton Montarroyos faz show no Marco Zero Apresentação será no dia 29 de novembro, dentro do projeto Recife Antigo de Coração

Por: Luiza Maia - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/11/2015 09:29 Atualizado em:

Ayrton está na terceira fase do reality show. Foto: TV Globo/Reprodução
Ayrton está na terceira fase do reality show. Foto: TV Globo/Reprodução

O cantor recifense Ayrton Montarroyos é a primeira atração confirmada do projeto Recife Antigo de Coração de novembro, no dia 29 de novembro. Ele encerrará a programação de shows gratuitos no palco do Marco Zero. O evento inclui ainda atividades de dança, teatro, esportes e lúdicas.

Confira os horários dos shows em cartaz


Ayrton é o único representante do estado na quarta edição do The Voice Brasil, após a eliminação da cantora Bella Schneider, na última quarta-feira. Ele está no time de Lulu Santos e já fez duas performances no reality show musical. Na primeira, durante as audições às cegas, escolheu a canção Força estranha, de Caetano Veloso. Na segunda, fez um dueto de Certas coisas, de Lulu Santos, com o carioca Leo Chaves.

Personalidade foi a característica indicada por Lulu na hora de optar por ele durante a batalha musical. Na próxima quarta-feira (o programa foi antecipado), ele participará da Rodada de Fogo, na qual cada jurado escolherá quatro candidatos. O recifense deve viajar para o Rio no início da semana, para ensaiar - a música ainda não foi escolhida.

O recifense fez o primeiro show solo aos 16 anos, no Teatro Beberibe. Especialmente interessado por artistas como Dalva de Oliveira, Ângela Maria, Chico Buarque e Cauby Peixoto, participou da coletânea Herivelto Martins: 100 anos, indicada ao Grammy Latino na categoria melhor disco de MPB. Ele cantou com Ylana Queiroga a faixa Dois corações. O disco de estreia dele está em fase de produção, pelo pernambucano Yuri Queiroga.

Confira a interpretação de Ayrton Montarroyos para Assum preto, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL