Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Totalmente Demais: Eliza beija Jonatas em sonho. Confira o resumo desta quinta-feira Ainda no capítulo, Fabinho ajuda Jonatas a arrumar um advogado para Rosângela, indicando Zé Pedro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/11/2015 07:00 Atualizado em:

Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação

Totalmente Demais


QUINTA-FEIRA
Rosângela pede ajuda a Jonatas para sondar Jivago, suposto chefe do rapaz, sobre o processo contra Florisval. Arthur consegue apagar a foto de Carolina do celular de Jojô. Eliza questiona Jonatas sobre o que o rapaz fará para que a mãe não descubra a farsa sobre Jivago. Fabinho avisa a Leila e Jamaica que decidiu criar um projeto para interromper a poluição da Bastille ao Rio Tamanduá. Fabinho ajuda Jonatas a arrumar um advogado para Rosângela, indicando Zé Pedro. Eliza sonha com Arthur e, no sonho, acaba beijando Jonatas.

Veja também o resumo dos capítulos seguintes:
 
SEXTA-FEIRA
Eliza leve um susto ao acordar de seu sonho com Arthur e se deparar com Jonatas. Aparecida aconselha Arthur a cuidar melhor de Jojô. Gilda mente para Dino e penhora o colar que o pai de Eliza lhe deu como garantia de um empréstimo. Germano avisa a Fabinho que precisa saber o valor do projeto de despoluição do Rio Tamanduá para avaliar se pode executá-lo. Florisval tem a impressão de ver Jonatas trabalhando nas ruas. Eliza vende flores em um restaurante e se depara com Arthur e Carolina. Na frente de Eliza, Arthur aposta com Carolina que pode transformar a menina na Garota Totalmente Demais.
 
SÁBADO
Arthur deixa o restaurante para procurar Eliza. Eliza conta para Jonatas que foi humilhada por Arthur na frente de Carolina. Jonatas pede ajuda a Zé Pedro para enganar Rosângela. Lu marca uma reunião com Rafael a pedido de Carolina. Cassandra diz a Adele que mudou seu nome e seu visual para se apresentar a Arthur como candidata ao concurso Garota Totalmente Demais. Rosângela diz a Zé Pedro que deseja que Florisval vá para cadeia. Max procura Eliza no mercado das flores, mas acaba acreditando que Cassandra é a menina que Arthur procura. Arthur expulsa Cassandra de sua agência. Gilda avisa a Eliza que conseguiu dinheiro para ir ao Rio. Arthur encontra Eliza.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL