Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Ratinho elogia Os Dez Mandamentos e brinca com a travessia do Mar Vermelho Anunciada com alarde durante a semana, a versão bem-humorada foi exibida no programa dessa quinta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/11/2015 16:05 Atualizado em: 13/11/2015 16:16

Foto: SBT/Divulgação (Foto: SBT/Divulgação)
Foto: SBT/Divulgação

Ratinho protagonizou mais um sinal entre a aproximação do SBT com a Record. Após o encontro de Edir Macedo e Silvio Santos, realizado neste ano, Ratinho elogiou a novela Os dez mandamentos e, de quebra, exibiu uma paródia da cena da travessia do Mar Vermelho, considerada o ápice da trama da TV Clube/Record. Mesmo assim, ficou atrás da emissora concorrente, com 9,7 pontos contra 12,5 do programa A fazenda 8. Anunciada com alarde durante a semana, o elenco do programa fez uma versão bem-humorada exibida nessa quinta-feira. Moisés foi interpretado por Marquito.

Após a brincadeira, Ratinho teceu elogios à trama de Vivian de Oliveira. “Eu queria dar os parabéns para a Record e pedir desculpas da brincadeira, porque na verdade vocês fizeram um trabalho maravilhoso, uma novela fantástica, uma coisa bonita que o Brasil tava precisando”, disse. Segundo ele, as brincadeiras com emissoras como RedeTV, Globo e Record são naturais da atração.

Em Os dez mandamentos, a cena foi exibida na última terça-feira e bateu recorde absoluto em Sâo Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Na capital pernambucana, atingiu a marca de 32,5 pontos, com pico de 35. No SBT, o programa Máquina da Fama, comandado por Patrícia Abravanel, já havia feito uma paródia de Xuxa Meneghel no dia da estreia da apresentadora na nova casa.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL