CD Papa Francisco lança disco de rock com faixa em português; ouça Canção "Fazei o que Ele vos disser" encerra o disco, de 11 faixas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/11/2015 16:38 Atualizado em: 20/11/2015 18:18

 (Foto: Warner/Divulgação)

O disco de rock do papa Francisco, Pope Francis: Wake up, já estão disponíveis para streaming. As 11 faixas entraram no serviço de audição Deezer nesta sexta-feira, uma semana antes do lançamento oficial, no dia 27 de novembro. Na Itália e na Espanha, o projeto já havia sido divulgado em preview.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


Mensagens de esperança, fé e união eram a proposta do álbum, no qual ele declama cânticos em italiano, espanhol, inglês e português. Trechos de discursos são trabalhados com rock progressivo e cantos gregorianos.

A direção artística é de Giulio Neroni, que já trabalhou com os papas Bento 16 e João Paulo 2º. A primeira canção foi divulgada em setembro. Em Wake Up! Go! Go! Forward!, ele retoma parte da fala dita na Coreia do Sul em 2014, com acompanhamento de guitarra.

Antes de se lançar no mundo da música, o papa argentino lançou os livros A igreja da misericórdia, Caminhar com Jesus, O espírito de São Francisco, Caminhando para a maturidade, Viver o amor e outros títulos.



SERVIÇO
Papa Francisco: Wake up!
Gravadora: Warner Music
Preço: R$ 19,90 e R$ 24,90 (deluxe)

Confira a lista de faixas:

Annuntio vobis gadium mangum
Salve Regina
Laudato si'
Poe que' sufren los ninos
Non lasciatevi rubare la speranza!
La iglesia no puede ser una ong!
Wake Up! Go! Go! Forward!
La fa es entera, no se licua!
Pace! Fratelli!
Per la famiglia
Fazei o que Ele vos disser

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL