Diario de Pernambuco
Busca
Literatura Nando Cordel lança livro de cordéis no Facebook e deixa fãs escolherem preço O músico divulgou Cordel da Vida na rede social e as primeiras 100 cópias estão sendo vendidas a preços negociados pelo público

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/11/2015 14:50 Atualizado em: 27/11/2015 15:06

Cordel da vida faz referência ao nome do músico e ao gênero literário. Foto: Divulgação
Cordel da vida faz referência ao nome do músico e ao gênero literário. Foto: Divulgação


O músico pernambucano Nando Cordel apresentou, nesta quinta-feira (26), o livro Cordel da vida, que reúne cordéis modernos com temas reflexivos sobre a vida adulta. Nando decidiu usar o Facebook como canal de lançamento (tem cerca de 50 mil seguidores na rede social) e permitiu que os primeiros 100 fãs escolhessem o preço da obra.

As compras estão sendo feitas pelo próprio Facebook, através de loja virtual. Nas próximas semanas, o artista deve organizar lançamento do livro físico na capital pernambucana.

Natural de Ipojuca, o pernambucano Nando Cordel já teve composições gravadas por nomes como Chico Buarque, Maria Bethânia, Fagner e Zizi Possi. Paz pela paz e De volta pro meu aconchego estão entre as letras mais conhecidas. Ele ingressou na literatura em 2011, ao lançar o projeto A terra é nossa casa, voltado para crianças e acompanhado de CD duplo.

Promoção Cordel da Vida

Nando Cordel separou uma surpresa para o lançamento do seu primeiro livro, Cordel da Vida. Você pode escolher o valor enviando um e-mail para vendas@nandocordel.com.br, são apenas 100 exemplares (1 por pessoa). Promoção exclusiva e válida até o dia 3 dezembro de 2015. Pagamento a vista e frete a combinar.

Posted by Nando Cordel on Quinta, 26 de novembro de 2015


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL