TV Elenco de Os Dez Mandamentos se despede do set de gravação Primeira temporada da novela bíblica será exibida até o dia 20 de novembro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/11/2015 20:05 Atualizado em: 11/11/2015 21:14

Marone compartilhou uma foto do camarim masculino. Foto: Instagram/Reprodução
Marone compartilhou uma foto do camarim masculino. Foto: Instagram/Reprodução

Na reta final de Os dez mandamentos, parte do elenco já se despediu dos sets de gravações. A primeira temporada da novela bíblica da Record será exibida até o dia 20 de novembro. A segunda está prevista para março. Alguns atores, como Sérgio Marone (Ramsés) e Camila Rodrigues (Nefertari), filmaram todas as cenas e divulgaram fotos de bastidores e mensagens de agradecimentos aos colegas e ao público.

Com abertura do Mar Vermelho, Record botou a globo no Chinelo

Marone, protagonista do filme pernambucano Prometo um dia deixar essa cidade, de Daniel Aragão, compartilhou um registro no último dia, nos camarins. Victor Pecoraro (Ikeni), Giuseppe Oristânio (Paser), Rafael Sardão (Uri) e Kiko Pissolato (Bakenmut) também publicaram sobre o fim do folhetim.

Os dez mandamentos terá segunda temporada antes da próxima novela bíblica da Record

Parte do elenco assistiu junta à cena de abertura do Mar Vermelho, nesta terça-feira. Recorde de audiência na novela, o episódio teve média de audiência 32,5 pontos no Ibope, com pico de 25, de acordo com dados preliminares. Em São Paulo, a média foi de 28,1 e o pico, de 31. No Rio de Janeiro, os números foram 32,3 e 35, respectivamente.

Confira algumas mensagens:

Camarim masculino #osdezmandamentos #emgravacao #últimassemanas com @juliemrqs @kiko.ket @kpissolato @pitangarocco

Uma foto publicada por Sergio Marone (@sergiomarone) em Nov 3, 2015 às 7:13 PST





Hoje, último dia juntos na novela! Foi um presente compartilhar emoções com @renatolivera . Evoé!

Uma foto publicada por Giuseppe Oristanio (@giuseppeoristanio) em Nov 5, 2015 às 2:05 PST







É com muito prazer e orgulho que me despeço deste personagem tão complexo e instigante. Durante um ano inteiro fui construindo e reconhecendo o Uri a cada cena, um sujeito cabeça dura como poucos, mas amoroso e sensível. Um homem com fraquezas como todos nós e que, mesmo dentro de suas convicções cegas, conseguiu falar de amor. Quando fui entendendo o percurso do personagem foquei minhas energias no dilema que o norteava, e o fiel da balança, o contraponto de uma visão tão pragmática e -como muitos disseram- cega teria que ser o amor. Hoje, vendo as centenas de mensagens de dor e pesar pela morte desse homem controverso, somadas as outras tantas mensagens de carinho e de elogio ao meu trabalho, me prova que o amor era sim o caminho para que ouvissem e entendessem o Uri. Então, por falar tanto de amor, acabei por amar - e odiar!- o Uri como muito de vocês, e me peguei aos prantos por sua morte. Um choro gostoso de dever cumprido, de trabalho realizado, de fim de um ciclo. Só posso agradecer muito ao meu querido diretor Alexandre Avancine, e todos os nossos queridos diretores, à nossa autora Vivian de Oliveira e toda sua equipe, que faz história na teledramaturgia brasileira, à equipe maravilhosa e amorosa que nos acompanha nessa luta diária que é fazer uma novela como essa, aos colegas do elenco - QUE ELENCO INCRÍVEL!! - ,que se uniu desde o início em prol de fazer algo que fosse único, que fosse um marco na televisão brasileira, um elenco que virou uma família potente, talentosa e organizada para jogar juntos. Mas , sem dúvida, não posso deixar de agradecer ao público que nos acompanha e nos ama - odeia - e nos acompanha desde o início fazendo essa novela ser o que é, UM SUCESSO sem precedentes! Então deixo aqui meu até breve e meu muito obrigado a todos.

Uma foto publicada por Rafael Sardão (@rafael_sardao) em Nov 3, 2015 às 1:57 PST



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL