Diario de Pernambuco
Busca
Carnaval Claudia Leitte festeja escolha de Anitta como musa da Mocidade de Padre Miguel: "Tá ainda mais quente" Cantora postou no Twitter saudação à colega de trabalho

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/11/2015 12:43 Atualizado em:

Claudia Leitte postou foto com Anitta: poderosas. Foto: Instagram/reprodução
Claudia Leitte postou foto com Anitta: poderosas. Foto: Instagram/reprodução
A cantora Claudia Leitte, uma das divas do axé e, hoje, jurada do programa The voice Brasil, postou uma mensagem de saudação à cantora Anitta no Instagram pela entrada da funkeira no quadro da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio de Janeiro.

"A #mocidadeindependentedepadremiguel tá ainda mais quente! Bem-vinda à nossa escola, #musa @anitta", ela escreveu na postagem. A dona do hit das poderosas será a "grande musa" da agremiação carnavalesca. Neste ano, a escola faz uma homenagem aos 400 anos da morte de Miguel de Cervantes, autor de Don Quixote. O lema de 2016 será "O Brasil De La Mancha".

Em declaração reproduzida pelo site Purepeople, Anitta comemorou o anúncio da escola: "Fizemos alguns projetos em parceria e acabei criando afinidade com muitas pessoas da escola. Por conta disso, eles me convidaram para desfilar e acabei aceitando".

Eleita a mulher mais sexy do mundo em uma votação da revista Vip, a funkeira lançou, neste ano o disco Bang!, com produção assinada por profissionais de estrelas da música internacional, como Madonna. Ela também venceu a premiação do EMA, European Music Awards.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL