Diario de Pernambuco
Busca
Anúncio Charlie Sheen vai anunciar ser portador do vírus HIV, diz site O ator já se relacionou sexualmente com mais de 5 mil mulheres

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/11/2015 16:53 Atualizado em: 16/11/2015 18:15

Foto: NBC/Divulgação (Foto: NBC/Divulgação)
Foto: NBC/Divulgação

Charlie Sheen deve fazer uma revelação pessoal e bombástica no programa norte-americano Today. O canal NBC vem divulgando trecho de entrevista com o ator, mas sem aprofundar qual é o comunicado. Segundo o site TMZ, o astro de Two and a half men deve anunciar que é portador do vírus HIV. O depoimento na íntegra será exibido nesta terça-feira.

Antes mesmo da confirmação oficial, a notícia já chocou os fãs. Conhecido por uma trajetória polêmica, o ator, de 50 anos, tem uma rotina marcada pelo consumo de álcool e drogas em excesso e crises em relações pessoais e profissionais - os bastidores da série de comédia norte-americana refletiam isso, como a briga com o diretor.

Segundo relato de amigo próximo, Sheen se considerava "indestrutível" e, por isso, não se cuidava. O ator já se relacionou sexualmente com mais de 5 mil mulheres. Entre elas, atrizes pornôs e strippers. Ainda de acordo com o TMZ, algumas delas estão tomando providências para entrar com processo contra o ator.

Além de Two and a half men, o ator também participou dos longas-metragens Platoon, Wall Street - Poder e cobiça e Top Gang!.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL