Diario de Pernambuco
Busca
Música Banda Boogarins abre show de Mac DeMarco em Olinda Grupo psicodélico de Goiânia apresenta repertório do novo disco Manual

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/11/2015 09:30 Atualizado em:


Grupo de Goiância tem som influenciado por Os Mutantes e Tame Impala. Foto: Beatriz Perini/Divulgação
Grupo de Goiância tem som influenciado por Os Mutantes e Tame Impala. Foto: Beatriz Perini/Divulgação

A banda de rock psicodélico Boogarins vai abrir o show do canadense Mac DeMarco em Olinda, no dia 28. O grupo de Goiânia apresenta repertório do disco Manual, lançado neste ano. O som dos goianos é influenciado por bandas como Os Mutantes, Tame Impala e Pink Floyd. A banda já fez turnês pela Europa e Estados Unidos.

Mac DeMarco volta ao Brasil neste mês para apresentações em Belém (dia 20), São Paulo (21), Rio de Janeiro (22), Porto Alegre (25), Curitiba (26), Olinda (28) e Brasília (29). A turnê será realizada em parceria com a Balaclava Records. O show do dia 28 será no Clube Atlântico.

O cantor é tido como uma das maiores revelações da música alternativa nos últimos anos, em discos como 2 (2012) e Salad Days (2014). Mac DeMarco atualmente divulga o repertório de Another One, lançado em agosto. No repertório estão sucessos como Ode to Viceroy e My Kind of Woman. Os ingressos, à venda no Eventick, custam R$ 140 e R$ 70 (meia).





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL