Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Além do Tempo: Severa promete desmascarar Melissa. Confira o resumo desta sexta-feira Ainda no capítulo, Roberto e Berenice socorrem Afonso, que é ferido por Pedro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/11/2015 07:00 Atualizado em: 19/11/2015 15:32

Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação

ALÉM DO TEMPO

SEXTA-FEIRA
Roberto e Berenice socorrem Afonso, que é ferido por Pedro. Vitória não consegue convencer Bento a lhe devolver as cartas de Luiz. Rosa se impressiona com as mudanças na casa de Massimo. Pérsio pensa em confessar a sua amiga virtual que está gostando de Bianca, sem saber que as duas são a mesma pessoa. Felipe se preocupa com Lívia por causa de Pedro. Gema pede ajuda a Zilda para entender o dom de Mateus. Severa promete desmascarar Melissa. Dorotéia sonda Roberto sobre como são feitos exames de DNA. Raul revela a Bernardo que deseja adotar uma criança. Pedro insinua a Melissa que Felipe a está traindo.

Veja também o resumo do capítulo seguinte:

SÁBADO
Melissa se descontrola e invade o escritório de Emília para falar com Pedro. Melissa acusa Anita de seduzir Felipe. Dorotéia repreende a atitude impulsiva de Melissa. Ariel promove um encontro entre Bernardo e Emília e o escritor acaba convidando a empresária para jantar. Raul se desculpa com Gema, que afirma que precisa ficar ao lado de Queiroz. Emília conversa com Lívia sobre Pedro. Pedro diz a Felipe que deseja se desculpar com Melissa, que revela sobre sua discussão para o marido. Roberto propõe ter um filho com Anita. Bernardo leva Emília ao restaurante de Rosa e pede que ela e Vitória selem a paz.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL