Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Regra do Jogo: Oscar confronta Atena e Romero. Confira o resumo desta sexta-feira Ainda no capítulo, Tio passa uma nova missão a Romero e Atena

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/11/2015 07:00 Atualizado em:

Foto: Globo/Reprodução (Foto: Globo/Reprodução)
Foto: Globo/Reprodução

A Regra do Jogo

SEXTA-FEIRA

Dante resgata Lara e a leva para a mansão dos Stewart. Tóia deixa a casa de  Romero e Atena comemora. Tio passa uma nova missão a Romero e Atena. Dante incentiva Lara a prestar queixa contra seu marido. Domingas promete a Indira que não venderá sua casa. Rui e Indira flagram Tina e Oziel juntos. Abner se apresenta com Ninfa e Alisson e Merlô se irrita. Atena consegue roubar os diamantes, mas é flagrada pelos seguranças. Oscar confronta Atena e Romero.

Veja também o resumo do capítulo do sábado:
  SÁBADO
Romero obriga Atena a devolver os diamantes a Oscar, que declara sua decepção com o ex-herói. Romero afirma a Atena que romperá com a facção e mudará de vida. Juliano enfrenta Zé Maria e pede que Merlô descubra como Adisabeba consegue tirá-lo do morro sem que ninguém veja. Nelita questiona Orlando sobre Lara. Dante beija Lara, que afasta o policial. Tina deixa Rui. Indira expulsa Oziel de casa. Tio flagra Paturi com Faustini e convoca Zé Maria para eliminar o bandido. Juliano descobre a ação e alerta Faustini. Romero sofre um acidente e Atena se desespera. Faustini surpreende Tio e seus capangas.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL