"Meu tempo de chorar ficou para trás", diz Joelma durante show em Brasília A cantora desabafou após apresentar a música "A lua me traiu", um dos maiores sucessos da banda Calypso

Por: Diego Ponce de Leon

Publicado em: 12/10/2015 10:26 Atualizado em:

Foto: Ed Alves/CB/D.A Press
Foto: Ed Alves/CB/D.A Press
Após cantar a música “A lua me traiu”, um dos maiores sucessos da banda Calypso, Joelma desabafou no palco da Bamboa, na madrugada desta segunda. "Eu falei que não vou chorar mais. Toda vez que a gente sofre é assim, a gente chora, a gente cai, mas uma hora a gente se levanta. Meu tempo de chorar ficou para trás", disse. Sem o ex-marido no palco, Joelma se apresentou ao lado de Ian Marinho, músico pernambucano que vem acompanhando a banda desde o polêmico rompimento do casal.

Com 700 fãs na plateia em um local que recebe até 2 mil pessoas, a cantora abriu o show com a música “Passe de Mágica”. Sem qualquer sinal de conflitos ou provocação, o público acompanhou Joelma durante toda a apresentação, demonstrando carinho e apoio à cantora.  Durante a canção "Objeto de desejo", Joelma encenou um episódio de traição, com a ajuda de um bailarino, e repetiu algumas vezes a palavra "safado". Alguns fãs entenderam a brincadeira como uma referência a Chimbinha.

Na última quarta-feira, a assessoria de Chimbinha informou em nota que o guitarrista não iria aos próximos shows do Calypso. No comunicado, o músico pediu desculpas aos fãs da banda em Santo Antônio do Descoberto e Niquelândia, em Goiás, e em Brasília, que não iriam conseguir ver a formação completa do grupo.

Juntos, Joelma e Chimbinha venderam mais de 15 milhões de discos. E, por trás desse sucesso, mantiveram um casamento que parecia inabalável. Os fãs custaram a entender como a relação descambou para uma crise conjugal que se arrasta por mais quase um ano. Em dezembro do ano passado, o casamento deu sinais de cansaço quando Chimbinha foi visto dançando e trocando carinhos com uma fã.

Rompimento

O empresário Claudio Melo anunciou, na última terça-feira (6/10), que não é mais responsável pelo agendamento dos shows da banda Calypso. O motivo do afastamento foi a situação complicada no show de Teresina, no qual o guitarrista Chimbinha e Joelma entraram em momentos diferentes no palco, o que ocasionou irritação dos fãs.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL