Diario de Pernambuco
Busca
Música Lista de atrações do Lollapalooza Brasil 2016 será divulgada nesta terça-feira Evento ocorre nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/10/2015 10:50 Atualizado em: 01/10/2015 10:59


Florence and the Machine deve ser uma das principais atrações do evento. Foto: Divulgação
Florence and the Machine deve ser uma das principais atrações do evento. Foto: Divulgação

Ansioso para o Lollapalooza? A organização do festival anunciou, nas redes sociais, que a lista completa de atrações para a edição 2016 será revelada nesta terça-feira (06). O festival de música alternativa ocorre nos dias 12 e 13 de março, em São Paulo. No mesmo mês, o festival desembarca no Chile, na Argentina e na Colômbia.

Apesar do suspense com o line up, algumas atrações já vem sendo sendo ventiladas nas redes sociais, como Eminem, Snoop Dogg, Mumford & Sons, Noel Gallagher's High Flying Birds, Florence and the Machine, Marina and the Diamonds, Jack U, Tame Impala, Haim, Alabama Shakes, Of Monsters and Men, Albert Hammond Jr. e Bad Religion.

Especula-se ainda que o cantor Sam Smith, dono de hits como Stay With Me e I'm Not the Only One, se apresente. A informação, no entanto, ainda não está confirmada.

O festival Lollapalooza foi criado em 1991 por Perry Farrell, nos Estados Unidos. Desde 2012, o evento vem ao Brasil e já trouxe bandas como Foo Fighters, Two Door Cinema Club, The Killers, Arctic Monkeys e Pearl Jam. Os ingressos já estão à venda pelo site da produtore Time 4 Fun. Como em 2014, o festival será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL