TV Com apelo pop e espírito competitivo, Michel Teló se destaca no The Voice Sertanejo foi a maior novidade da temporada 2015 programa. Ele substitui o companheiro Daniel

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 02/10/2015 10:20 Atualizado em: 02/10/2015 10:41


Carlinhos Brown, Michel Teló, Claudia Leitte e Lulu Santos, novo time de jurados do The Voice. Foto: GShow/Divulgação
Carlinhos Brown, Michel Teló, Claudia Leitte e Lulu Santos, novo time de jurados do The Voice. Foto: GShow/Divulgação

O programa de calouros The Voice, exibido pela TV Globo, voltou com uma temporada cheia de novidades nesta quinta-feira (1º). A maior delas foi a entrada do sertanejo Michel Teló como jurado, substituindo Daniel. E ele não decepcionou.

Já na primeira noite, Teló levou dois concorrentes, ambos de música sertaneja. O carisma e apelo pop pesou na hora das escolhas, dificultando o jogo para Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Um dos concorrentes inclusive escolheu uma música de Cristiano Araújo para apresentar no programa. "Apelou", declarou o jurado.

A rapidez de Michel Teló com a dinâmica do programa impressionou os companheiros. "Rapaz, você aprende rápido", afirmou Lulu.

Michel Teló foi anunciado como novo técnico programa em abril. Com o reality musical, o cantor sertanejo prolonga as aparições na televisão, que se intensificaram com a série Bem sertanejo, apresentada por ele no Fantástico (TV Globo).

O programa é exibido nas noites de quinta-feira na TV Globo. Os participantes disputam prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL