Diario de Pernambuco
Busca
Web Casal celebra 60 anos de casados com dueto de piano inspirado em Up Vídeo divulgado no YouTube já contabilizava mais de 500 mil visualizações nesta sexta-feira

Por: Estado de Minas

Publicado em: 23/10/2015 09:40 Atualizado em:


Casal está junto desde 1955. Foto: YouTube/Reprodução
Casal está junto desde 1955. Foto: YouTube/Reprodução

Um adorável casal de idosos que está celebrando 60 anos de casamento decidiu comemorar, esta semana, com um dueto de piano. A música escolhida foi o tema de amor da animação Up, da Disney.


No vídeo, eles são vistos tocando o tema de amor de Carl e Ellie, Married life (vida de casados), de Up. O neto do casal, Jason Lyle Black, aparece no fim da gravação, vestido como escoteiro, numa alusão ao garoto Russel, do filme.

O vídeo começa com a imagem de uma casa toda colorida, semelhante à da animação. No filme, postado há três dias, o marido usa um figurino semelhante ao do personagem Carl, que inclui a bengala com bolas de tênis nos pés, enquanto sua esposa é vista com um “livro de aventuras” semelhante ao que Ellie carrega no flme. "Meus avós ficaram muito animados em participar deste vídeo", escreveu o pianista e youtuber Jason Lyle Black na descrição do filme. Black é famoso na rede pelos vídeos em que toca piano de costas.

"Foi muito legal trabalhar com eles nisso. Eu sempre amei os duetos de piano que eles fazem, desde quando eu era bem pequeno, então esse vídeo é como um pequeno tesouro de família para nós", concluiu.

No vídeo, o casal se olha com ternura, enquanto toca a música a quatro mãos. Nos cortes, surgem velhas fotos de família que documentam a relação de 60 anos.

Quando Jason aparece, no fim do vídeo, vestido de escoteiro, seu avô se despede antes do fim, e ainda emenda: “Acabou muito rápido”. Ele e a mulher, que tocam piano desde a infância, se casaram em 1955.

À rede de TV ABC News, Jason revelou que sua avó costumava dar aulas de piano, enquanto o hobby de seu avô sempre foi restaurar antigos exemplares do instrumento, incluindo o Steinway de 1800 que eles tocam neste vídeo. ''Na noite em que postamos o vídeo, a família toda se reuniu e vovó assou biscoitos para todos. Foi perfeito!'', disse. O público do YouTube parece ter concordado.

 

 

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL