Viver
Reality
A Fazenda: Cantor Edu K é o segundo peão a deixar o reality
Músico disputava permanência no programa com a ex-apresentadora Mara Maravilha
Publicado: 09/10/2015 às 09:50

Edu K fez fama nos anos 1980 e 1990 como vocalista do DeFalla. Foto: Record/Divulgação/

O cantor e compositor gaúcho Edu K foi o segundo eliminado do reality show A Fazenda. Em programa exibido na noite desta quinta-feira (8), o músico disputou a permanência com a apresentadora Mara Maravilha, que venceu com 57,8% dos votos.
[SAIBAMAIS] Mara é alvo de constantes discussões com os colegas, chegando a ser considerada a vilã da edição, mas vem movimentando o confinamento. "Ninguém aqui gosta de você, e você fica se metendo", disse Ovelha, em uma discussão com ela.
Edu K era considerado o mais calmo dos participantes, mas se estressou com Mara na última terça-feira. "A pior coisa do mundo é uma pessoa pregar uma coisa que não pratica. Quase 50 anos, ela nunca teve ninguém, a pessoa é muito arisca", desabafou Ovelha, em conversa com Thiago Servo.
O músico fez sucesso nos anos 1980 e 1990 como líder da banda DeFalla, que já teve fases rock, metal e até emplacou um sucesso de funk carioca com Popozuda Rock 'n' Roll.
Até o momento, Carla Prata, Douglas Sampaio, João Paulo Mantovani, Li Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Ovelha, Quelynah, Rayanne Morais, Rebeca Gusmão, Thiago Servo e Veridiana Freitas seguem na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Últimas

Mais Lidas
