Diario de Pernambuco
Busca
TV Participantes do Masterchef assumem a cozinha da chef Paola Carosella O quarteto será separado em duplas e a equipe perdedora enfrentará a prova eliminatória.

Por: Diogo Carvalho

Publicado em: 01/09/2015 10:10 Atualizado em:


Chefs estrelados vão julgar os pratos. Foto: Band/Divulgação
Chefs estrelados vão julgar os pratos. Foto: Band/Divulgação

Reta final da maior competição de gastronomia do Brasil, o Masterchef Brasil. No episódio desta terça-feira (02), só restam quatro cozinheiros amadores - Izabel, Cristiano, Jiang e Raul - e um grande desafio: assumir o comando da cozinha da chef (e jurada) Paola Carosella, o badalado Arturito. Eles terão que preparar um jantar para um trio de chefs renomados com estrelas Michelin.

O quarteto será separado em duplas e a equipe perdedora enfrentará a prova eliminatória. O vencedor do reality leva R$ 150 mil, um carro zero, um vale compras de um ano de supermercado, um curso na escola Le Cordon Bleu, em Paris, além do troféu Masterchef Brasil.

A final será transmitida ao vivo no dia 15 de setembro, com direito a tapete vermelho e a presença de 150 tuiteiros. Sucesso nas redes sociais, o reality constantemente bate recorde de menções no Twitter (média de 400 mil durante transmissão) e tem batido a Globo em audiência.

O programa é exibido na Band, às 22h30, com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL