Diario de Pernambuco
Busca
Show Maria Bethânia, Arlindo Cruz e premiados da música brasileira trazem turnê ao estado este ano Show da turnê da 26ª edição do Prêmio da Música Brasileira será no dia 4 de dezembro, no Classic Hall

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/09/2015 18:12 Atualizado em: 24/09/2015 18:24


A grande homenageada no Prêmio da Música Brasileira, Maria Bethânia já tem nova data para vir ao Recife. A cantora será uma das atrações do evento marcado para o dia 4 de dezembro, no Classic Hall, em Olinda, celebrando os 50 anos de carreira. A informação foi confirmada pela assessoria da artista.

Confira os shows no roteiro do Divirta-se

O show em dezembro terá apresentações de Arlindo Cruz, Chico Cesar, João Bosco e Zélia Duncan com participação especial da atriz Camila Pitanga. O evento faz parte da turnê da 26ª edição do Prêmio da Música Brasileira e deve passar por outras cidades, como Belo Horizonte e Curitiba. A organização do evento ainda não divulgou a lista completa de locais.

A cerimônia oficial de premiação foi realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no dia 10 de junho. O evento foi marcado pela apresentação do pernambucano Johnny Hooker, que levou trofeu de Melhor Cantor na categoria Canção Popular. Outro pernambucano vencedor foi Alceu Valença, que recebeu o título

Maria Bethânia estará na capital pernambucana com o espetáculo Abraçar e agradecer nos próximos dias 30 de setembro e 1º de outubro, no Teatro Guararapes, em Olinda.




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL