Diario de Pernambuco
Busca
Separação Em meio a polêmicas sobre separação, Joelma é vista em delegacia Cantora é protagonista de celeuma envolvendo o fim do casamento com Chimbinha e a despedida da banda Calypso dos palcos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/09/2015 17:50 Atualizado em: 09/09/2015 18:12

Foto: Banda Calypso/Divulgação
Foto: Banda Calypso/Divulgação

A cantora Joelma foi vista em uma delegacia, na tarde desta quarta-feira (9), em Ananindeua, em Belém do Pará, aonde teria ido prestar um depoimento. De acordo com informações preliminares, o assunto seria de ordem pessoal, segundo a delegada Rosalina Arraes.

A assessora da banda Calypso Agatha Santos confirma que a cantora ainda está na delegacia. Mas não saberia informar o motivo que teria levado Joelma à unidade de polícia. "Ainda não sabemos o que aconteceu. Mas ela foi ao local prestar um depoimento", afirmou.

Desde o anúncio do fim do casamento de Joelma e Chimbinha, diversas versões surgiram sobre o que teria levado o casal a se separar. Joelma afirma ter sido traída pelo guitarrista e resolveu colocar um ponto final na banda que completa 20 anos de carreira. Outros boatos apontam o empresário da banda como pivor da separação, pois ele teria um relacionamento extraconjugal com a cantora. O caso já foi negado pela assessoria da banda.

A cantora paraense costuma passar a semana em Ananindeua onde mora com a filha Yasmin, de 11 anos. Ela faz questão de acompanhar a criança em sua rotina escolar e nas aulas de balé. Neste sábado, a banda Calypso tem um show marcado em João Pessoa. Na ocasião, o pernambucano Ian Marinho, de 26 anos, vai substituir Chimbinha nos palcos.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL