Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver
Televisão Canal de TV dedica programação para falar de beleza GNT tem pelo menos cinco programas voltados a cuidados com a estética

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/09/2015 13:53 Atualizado em:

[FOTO1]
Deborah Secco já passou por muitas transformações visuais ditadas por cada personagem dos mais de 15 anos de carreira. A atriz, grávida de cinco meses, compartilhará as mudanças no episódio desta segunda-feira do programa Superbonita, que vai ao ar às 21h10, no GNT.

A atração, com apresentação de Ivete Sangalo, é apenas uma que retrata a questão da beleza na TV por assinatura. Todos os episódios são centralizados em temas sobre o mundo estético.

Na segunda temporada, com 13 episódios, a atração recebe convidadas anônimas e famosas para discutir o tema e dar dicas de maquiagem, cuidados e penteados. Entre os quadros, o cabeleireiro, fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto readapta um quadro de transformações, comum na TV aberta em atrações como Programa Eliana (SBT), Chega mais (RedeTV!) e Vídeo show (Globo), e Mariana Rios, Pathy Dejesus e Paola de Orleans e Bragança comandam o quadro Mitos e verdades.

O GNT tem outras atrações dedicadas ao tema, como a competição Desafio da beleza, em que maquiadores disputam um contrato exclusivo com uma marca de cosméticos. O programa é exibido toda segunda-feira, às 21h, e tem Mariana Weickert, Daniel Hernandez e Betty Lago como anfitriões.

A programação da emissora ainda tem S.O.S salvem o salão, também com Mariana Weickert e Ricardo dos Anjos, que revelam o dia a dia dos salões de beleza pelo Brasil. A ideia é repaginar os estabelecimentos. Há, ainda, a websérie Segredos do Torquatto, disponível toda quarta-feira no site do canal.

Sobe, Lia, sobe.
João Alberto entrevista Larissa Lins
Como se preparar para as provas do SSA 3 da UPE
Pelé abre o jogo e fala sobre racismo, mil gols e sucessor
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco