TV Ator mexicano fala sobre a segunda temporada da série Narcos, de José Padilha Neftlix confirmou segundo ano do seriado original, no início desta tarde. Série tem Wagner Moura no papel de Pablo Escobar

Publicado em: 03/09/2015 09:16 Atualizado em: 03/09/2015 15:38


Wagner Moura escorrega no espanhol, mas entrega performance marcante em Narcos. Crédito: Netflix/Divulgação
Wagner Moura escorrega no espanhol, mas entrega performance marcante em Narcos. Crédito: Netflix/Divulgação

Menos de uma semana depois da estreia dos dez episódios de Narcos, em streaming, o ator Damián Alcázar garantiu que estará na segunda temporada da série original do Netflix, que tem produção executiva do brasileiro José Padilha (Tropa de elite e Robocop), que dirige os dois primeiros episódios. O Netflix confirmou a continuação da trama no início desta tarde, com post no Twitter: "Novo carregamento de Narcos em 2016!"

Confira entrevista com Wagner Moura sobre Narcos

Adam Fierro (The Shield e The walking dead) está confirmado como showrunner e produtor-executivo da nova temporada, além de José Padilha e Eric Newman, também como produtores-executivos.

Em entevista ao site El Universal, o mexicano que antecipou a novidade disse ainda que Wagner Moura seguirá na produção, como o narcotraficante mais procurado do mundo nos anos 1980, o colombiano Pablo Escobar. A temporada disponível no Netflix é uma crônica dos primeiros anos do Cartel de Medellín e conta com nomes como Pedro Pascal e Boyd Holbrook, como os agentes da DEA Javier Peña e Steve Murphy.

Além de José Padilha e Wagner Moura, Narcos é fruto do trabalho de outros brasileiros: André Mattos dá vida a um dos irmãos Ochoa; Pedro Bromfman assina a trilha sonora e Rodrigo Amarante compôs a música tema, Tuyo. A direção de fotografia é assinada peloc carioca Lula Carvalho, da equipe de Padilha, além do colombiano Mauricio Vidal e do argentino Adrian Teijido. O cienasta brasileiro Fernando Coimbra (O lobo atrás da porta) também está os créditos de Narcos, e divide a direção de oito episódios com o mexicano Guilhermo Navarro (O labirinto do fauno, Círculo de fogo) e o colombiano Andi Baiz (O quarto secreto). 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL