Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Ana Paula, Thiago Servo e Amaral estão na primeira roça de A Fazenda 8 A eliminação vai ao ar na quinta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/09/2015 09:57 Atualizado em:

Foto: Record/Divulgação (Foto: Record/Divulgação)
Foto: Record/Divulgação

O clima tenso pairou na primeira formação da roça no A fazenda 8 na votação realizada na noite desta terça-feira. Ana Paula Minerato, Thiago Servo e Amaral disputam a permanência no reality show da TV Clube/Record. A ex-Panicat foi indicada pelo Fazendeiro da semana, Marcelo Bimbi. De acordo com ele, a modelo não está disposta a evoluir e vem desrespeitando as pessoas do confinamento.

O cantor Thiago Servo recebeu oito votos dos colegas do confinamento. Por ter sido o mais votado, ele escolheu Amaral para também enfrentá-lo na roça. O jogador de futebol não havia recebido nenhum voto até então. Segundo enquetes online, Servo aparece como o provável eliminado.

Ainda na noite de terça-feira, Amaral e Rebeca Gusmão conversaram sobre algumas situações da casa. Uma delas foi o tapa na cara que Amaral levou de Ana Paula Minerato durante a festa México, realizada no último sábado. "Eu vou ter que engolir, porque a melhor resposta é o silêncio. A menina estava alterada e eu sei que é o sonho dela. Mas ela podia ter jogado tudo pro alto", relembrou Amaral.

Ana Paula deu um tapa nele após ele dizer que Mara Maravilha era "mãe" dele. Agressão não é permitida no confinamento, mas ele desistiu de pedir a expulsão dela devido à conversa que teve com a peoa após o episódio.

Confira a votação:

Ana Paula Minerato: Li Martins
JP: Thiago Servo
Edu K: Thiago Servo
Luka Ribeiro: Quelynah (voto duplo)
Rebeca Gusmão: Thiago Servo
Ovelha: Quelynah
Carla Prata: Thiago Servo
Quelynah: Thiago Servo
Li Martins: Thiago Servo
Veridiana Freitas: Mara Maravilha
Mara Maravilha: Thiago Servo
Douglas Sampaio: Mara Maravilha
Amaral: Thiago Servo
Rayanne Morais: Quelynah
Thiago Servo: Mara Maravilha

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL