Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Regra do Jogo: Tóia vê Djanira e Romero juntos. Confira o resumo das novelas deste sábado Ainda no capítulo da novela, Tóia retoma o trabalho na boate e Adisabeba comenta que acredita ter visto Zé Maria

Publicado em: 05/09/2015 08:00 Atualizado em: 04/09/2015 18:17

Foto: TV Globo/Reprodução (Foto: TV Globo/Reprodução)
Foto: TV Globo/Reprodução

ALÉM DO TEMPO
Felipe insiste para que Vitória lhe conte a verdade sobre sua vinda para Campobello. Vitória comunica a Zilda que desistiu de encontrar Bernardo e deseja voltar para São Paulo. Melissa planeja afastar Lívia do casarão. Neném encoraja Pérsio a cortejar Bianca. Melissa sonda Anita sobre Lívia. Bianca afirma a Massimo que jamais se casará com Pérsio e Rita ouve. Raul se recupera e se declara para Gema. Roberto convence Anita a se encontrar com ele. Lívia começa a se afogar em um lago, mas Felipe chega para socorrê-la.

I LOVE PARAISÓPOLIS
Soraya demite Urbana e Melodia. Benjamin diz a Gabo que avaliará a proposta do tio para retomar a presidência da Pilartex. Clarice consegue libertar Primo da prisão. Tomás diz a Eva que gostaria de ser padrinho de casamento de Mari. Lourenço e Pedroca choram pelo desaparecimento de Tampinha. Mari aceita que Tomás seja seu padrinho de casamento. Soraya leva Tampinha para sua casa. No restaurante, Grego pede para se sentar com Mari, Tomás, Juju e Eva.

A REGRA DO JOGO
Romero convence Djanira de que não é o mais o mesmo Romero que cometeu muitos erros no passado e manipula a mãe para tentar obter notícias de Zé Maria. Zé Maria insiste para que Juliano desista de sua vingança contra a facção. Djanira reconhece o quadro de Zé Maria com Juliano. Adisabeba lembra de Zé Maria e Abner sente ciúmes. Tóia retoma o trabalho na boate e Adisabeba comenta que acredita ter visto Zé Maria. Juliano tenta convencer Dênis de que ele não está seguro no crime. Djanira encontra Zé Maria e Tóia vê os dois juntos.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL