Diario de Pernambuco
Busca
Política Pernambucano Johnny Hooker defende Dilma e critica discussão sobre impeachment Ele usou as redes sociais para demonstrar apoio público à presidente

Por: Luiza Maia - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/08/2015 20:28 Atualizado em: 11/08/2015 21:38

Johnny Hooker durante elogiada apresentação no Abril Pro Rock 2014. Crédito: Abril Pro Rock
Johnny Hooker durante elogiada apresentação no Abril Pro Rock 2014. Crédito: Abril Pro Rock

Em meio a discussões acaloradas sobre as mobilizações da oposição em torno de um possível impeachment da presidente Dilma Rousseff, o cantor e compositor pernambucano Johnny Hokker usou as redes sociais para se posicionar politicamente, na noite deste sábado. A publicação teve mais de  mil curtidas e 64 compartilhamentos.

"Eu só queria dizer para vocês que só vão impedir Dilma Roussef, a presidenta do Brasil, mulher, militante sobrevivente da ditadura militar, mãe e avó, economista, reta, heroína, braba, séria, deusa, eleita por milhões e milhões de brasileiros por voto direto apesar de uma campanha midiática severa e massiva contra, sucessora indicada do incrível Luis Inácio Lula da Silva, sobre o meu cadáver. Boa noite e boa sorte!", disparou.

Johnny é autor das canções Amor marginal, inserida na trilha sonora da novela Babilônia e Alma sebosa, de Geração Brasil (2014), na qual interpretava Thales Salgado. As duas são faixas do disco Eu vou fazer uma macumba pra te agarrar, maldito!, com o qual ganhou o Prêmio da Música Brasileira na categoria melhor cantor de canção popular. Ele cantou com Alcione e Letícia Sabatella na cerimônia, no dia 10 de junho, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, em homenagem aos 50 anos de carreira de Maria Bethânia.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL