Diario de Pernambuco
Busca
Televisão Os Dez Mandamentos: Ana desmaia em encontro com Ramsés. Confira os resumos das novelas desta segunda-feira Ainda no capítulo, ladrão pede pressa na entrega dos pertences e Moisés entrega o anel

Publicado em: 03/08/2015 08:33 Atualizado em:

A atriz Tammy Di Calafiori interpreta Ana - Foto: Record/Divulgação (Foto: Record/Divulgação)
A atriz Tammy Di Calafiori interpreta Ana - Foto: Record/Divulgação

MALHAÇÃO
Gael acredita que Duca esteja traindo Bianca com Nat e rompe com os dois. Bianca acredita em Duca, mas desconfia de Nat. Joaquina não consegue impedir que Nando assine o contrato de Josefina para a venda da fábrica. Nando acredita que casará com Josefina e reformará a Ribalta. Lobão orienta Nat a levar Duca para a Khan. Lucrécia oferece a Jeff a oportunidade de uma turnê nacional com a companhia de dança de Fly. Nat confronta Duca, tem um flash de memória e desfalece.

ALÉM DO TEMPO
Emília acredita que Bernardo está vivo e Ariel a observa. Vitória exige que Raul seja readmitido e Pedro se irrita. Pedro e Raul discutem e Gema desaprova o comportamento de seu filho. Raul decide pensar sobre a proposta de Vitória. Ariel, Felícia e Rita são observados por uma pessoa misteriosa. Massimo repreende Isabel por iludir Bianca. Lívia revela a Pedro que é neta de Vitória. Melissa confronta Felipe sobre sua paixão por outra mulher.

I LOVE PARAISÓPOLIS
Soraya pede a Mari que seja discreta e não conte a ninguém sobre seu envolvimento com Grego. Benjamin e Cícero suspeitam que Grego possa estar envolvido na explosão do escritório do arquiteto. Jávai avisa a Gabo que Benjamin está vivo. Soraya pede ajuda a Danda para deixar Paraisópolis sem ser vista por Benjamin. Clarice e Paulucha discutem. Grego observa Mari e Benjamin se beijando.

CHIQUITITAS
Carmen diz para Marian que Matilde conseguiu fugir e que o segredo de que Mili é filha de Gabriela pode ser revelado a qualquer momento. Carmen planeja refazer os documentos falsos para pegar a herança de Mili e fugirem.  Gabriela sonha com uma lembrança e acorda emocionada com a confirmação de que Mili é sua filha. Miguel conta sobre as maldades que Carmen aprontou e leva Junior até seu esconderijo, onde está com Simão. Duda pergunta para Mosca se Pata está gostando de MC Gui. Mosca diz que os dois andam próximos.

BABILÔNIA
Murilo despista Alice sobre sua discussão com Vinícius, que denuncia formalmente o irmão para Vera. Gabi beija Tadeu. Caio convida Regina para um teste para ser modelo da marca de Pierre. Otávio afirma a Inês que não se envolverá em suas disputas pessoais com Beatriz. O gerente da imobiliária desmascara Luís Fernando na frente de Karen, que expulsa o marido de casa. Paula reprova o comportamento de Pedro. Vinícius conta para Bento que decidiu propor namoro a Cris. Cris arma um acidente com Olívia para incriminar Regina.

OS DEZ MANDAMENTOS
Diante dos quatro Amalequitas, Arão se controla para não partir para briga e Moisés tenta manter a calma. Um dos ladrões pede pressa na entrega dos pertences e Moisés entrega o anel. Ana se desespera ao receber a notícia de que terá que se deitar com Ramsés e Karoma tenta acalmá-la. Nefertari tenta disfarçar os ciúmes diante de Ramsés, que está ansioso e feliz pela noite. Ramsés fica encantado com a beleza de Ana. Percebendo o medo da dama, ele oferece uma taça de vinho para distraí-la. Ao se virar para pegar a jarra, ele é surpreendido com o desmaio da jovem.

VERDADES SECRETAS
Edgard ataca Alex, mas acaba ferindo Robério. Lyris se surpreende com a atitude do marido. Angel trata mal Alex, e Carolina lamenta. Fanny garante a Hilda que vai cuidar de Angel. Anthony ameaça Fanny e afirma que não esqueceu que Angel foi amante de Alex. Igor estranha o comportamento de Pia. Alex é rude com Carolina, que chora nos braços de Angel. Oswaldo se declara para Hilda, mas é surpreendido por Fábia. Alex revela que pagou para ficar com Lyris e exige que Fanny obrigue a modelo a contar a verdade.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL