Diario de Pernambuco
Busca
Cultura Música é tema de debate em primeira edição do Outros Críticos Convidam, na Torre Malakoff Evento inspirado na revista ocorre nesta quinta-feira (20). Noite conta ainda com show do Ex-Exus

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/08/2015 09:40 Atualizado em:


Banda Ex-Exus é destaque musical da primeira edição. Foto: Divulgação
Banda Ex-Exus é destaque musical da primeira edição. Foto: Divulgação

A música brasileira é tema de debate na primeira edição do festival Outros Críticos Convidam, nesta quinta-feira (20), na Torre Malakoff (Recife Antigo). O primeiro debate será ministrado por Paulo Marcondes Soares e Renato Contente, com o tema "Porque somos e não somos tropicalistas". A entrada é gratuita.

A noite conta ainda com show da banda Ex-Exus, nome de destaque na nova cena alternativa pernambucana. A curadoria é de Carlos Gomes, do site/revista Outros Críticos.

Os debates ocorrem a cada mês, com convidados diferentes. Para as próximas edições, já estão confirmados shows de Kalouv e Juliano Holanda.

Setorizada principalmente na cultura pernambucana, a Outros Críticos traz matérias sobre música, cinema e artes visuais. Projeto iniciado em 2008, na internet, a revista ganhou versão impressa após ser aprovada em edital do Funcultura em 2014.

SERVIÇO
Outros Críticos Convidam
Onde: Torre Malakoff (Rua do Bom Jesus, Recife Antigo)
Quando: Quinta-feira (20), às 18h
Entrada gratuita




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL