Música Carly Rae Jepsen tenta superar Call me maybe em novo álbum O carro-chefe do novo trabalho, entretanto, foi o single "I really like you"

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 21/08/2015 13:41 Atualizado em: 21/08/2015 13:36

Foto: Mark Blinch/Reprodução
Foto: Mark Blinch/Reprodução

Ter um mega hit cantado aos quatro cantos do mundo representa o sonho de grande parte da comunidade artística. No entanto, uma música estourada pode se tornar um fardo e um desafio para o seu intérprete, que terá que demonstrar o mesmo nível de qualidade no novo trabalho. É exatamente nesta situação que se encontra a cantora canadense Carly Rae Jepsen, que em 2012 estourou com a grudenta Call me maybe.

Três anos depois, Carly Rae Jepsen tenta mostrar em E*MO*TION que ela é uma artista capaz de produzir mais do que um single de sucesso. O carro-chefe do novo trabalho, entretanto, foi o single I really like you, de refrão grudento e que lembra a sonoridade de Call me maybe.

Pensando em ter um álbum completo consistente e não apenas alguns singles de sucesso, Carly Rae e seu empresário Scooter Braun - que também cuida da carreira de Justin Bieber - cercaram-se de grandes nomes da música pop, entre eles Sia, Devonté Hynes e Rostam Batmanglij do Vampire Weekend, além do mega produtor Ariel Rechtshaid, responsável pelo som singular do trio feminino de irmãs Haim. "Nós queríamos parar de nos preocuparmos com singles e começar a focar em álbuns que sejam aclamados pela crítica", afirmou o empresário Scooter Braun.

As críticas, até agora, têm sido favoráveis, destacando o belo trabalho feito pelas colaborações presentes no álbum e a evolução da canadense como compositora. Mais um single de fácil assimilação Run away with me, demonstra que, como máquina de sucessos, Carly Rae Jepsen não deixa nada a desejar. Aos 29 anos, resta descobrir se ela terá algo mais a oferecer em termos artísticos no futuro.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL