Diario de Pernambuco
Busca
Música Cantor pernambucano Juliano Holanda comenta composição de letras em websérie Artista foi responsável pela trilha da elogiada série global Amorteamo, exibida no início deste ano

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/08/2015 09:20 Atualizado em:


Juliano Holanda fala sobre repertório dos dois discos solo. Crédito: Divulgação
Juliano Holanda fala sobre repertório dos dois discos solo. Crédito: Divulgação

Juliano Holanda foi o nome responsável pela trilha sonora da primeira temporada de Amorteamo (Globo). Ele é o convidado do segundo episódio da websérie #Cantautor, disponível a partir desta quinta-feira (13) no canal Dozão Produções, no YouTube.

O artista comenta o processo de composição de letras e melodias. O vídeo contará com exibição gratuita nesta quinta, às 20h, no espaço Caramiolas Lab, no edifício Pernambuco (Av. Dantas Barreto, 324, Centro do Recife). Além de Juliano Holanda, outros artistas foram entrevistados para o programa. Igor de Carvalho, Helton Moura e Alex Guterres, o diretor. O projeto é da produtora Elayne Bione e do músico e diretor Alex Guterres. 

Juliano já lançou dois discos solo, A arte de ser invisível (2013) e Pra saber ser nuvem de cimento quando o céu for de concreto, lançado em 2014. Compositor compulsivo, ele estima que já tenha mais de 400 músicas na gaveta.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL