Diario de Pernambuco
Busca
Novelas Sete vidas: Júlia diz a Pedro que está bem com Felipe Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/07/2015 09:39 Atualizado em:

MALHAÇÃO
Heideguer chantageia Duca em troca de notícias sobre Nat. Pedro descobre que teve um péssimo resultado no simulado do vestibular. Bianca sonha com Duca e João se incomoda. Pedro promete a Delma que estudará para entrar em uma faculdade. Cobra se recupera e decide retomar os treinos. Nat tem crise quando Germano a proíbe de deixar o hospital.


SETE VIDAS
Júlia diz a Pedro que está bem com Felipe. Júlia conta a Elisa que decidiu viajar com Felipe. Isabel diz a Luís que não pode assumir uma relação mais séria com ele. Felipe convida Miguel para sair com ele, Bernardo e Luís. Júlia omite de Felipe que viajou com Pedro para Belo Horizonte quando precisou procurar Bernardo.


I LOVE PARAISÓPOLIS
Soraya garante a Mari que ela continuará no emprego. Deodora estranha o comportamento de Lilica. Gabo avisa a Soraya que ficará de olho em Mari. Ester vai ao encontro de Raul em Paraisópolis, a mando de Gabo, e Sereno a reconhece. Grego exige que Sereno devolva a caminhonete que ele ganhou de Expedito no jogo.


CHIQUITITAS
Neco fica com ciúme que Lúcia está brincando com as meninas. Andrea vai atrás de Fernando e conta que Carmen voltou atrás no acordo. O doutor conta para Andrea que o resultado de DNA de Diego não foi o único que Carmen pediu para ele alterar, pois ela também pediu para alterar o de Marian. Andrea fica cheia de si com a notícia.


OS DEZ MANDAMENTOS
Bakenmut estranha a confiança de Yunet e diz  que Ramsés jamais irá perdoá-la pela morte de Maya. Yunet cai em si e pede ajuda para fugir. Bakenmut diverte-se com o desespero dela e é agredido. Um guarda aparece para levar Yunet até Henutmire. Ramsés acusa Disebek de ter trazido uma assassina para o palácio e o pune com o exílio para longe do Egito.


BABILÔNIA
A emissora não enviou o resumo do capítulo

VERDADES SECRETAS
Giovanna oferece dinheiro a Anthony e sugere que o ex-modelo alugue um apartamento para os dois. Guilherme pede para conversar com Angel. Fanny orienta Giovanna para apresentá-la a Alex. Anthony aluga um apartamento para ficar com Giovanna. Angel desabafa com Eziel e o menino propõe dormir com a amiga em troca de dinheiro.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL