Diario de Pernambuco
Busca
FIG Racionais MCs e Ave Sangria vão tocar no Festival de Inverno de Garanhuns Programação completa do FIG será anunciada na próxima terça-feira (7)

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/07/2015 13:32 Atualizado em: 03/07/2015 15:00


Os Racionais MCs e a banda Ave Sangria são mais dois nomes confirmados no Festival de Inverno de Garanhuns, que ocorre de 16 a 25 de julho, no município de Garanhuns, Agreste pernambucano. O show do grupo liderado por Mano Brown será no palco Dominguinhos no dia 20 de julho, uma segunda-feira. Já a banda Ave Sangria é atração do palco Pop.

Até agora sete atrações foram confirmadas oficialmente. A cantora carioca Ana Carolina tocará na abertura do evento. A banda brasiliense Capital Inicial será uma das atrações do encerramento. O pernambucano Lenine apresentará a turnê do recém-lançado Carbono no dia 18 de julho, sábado. Os artistas locais Andrea Amorim, Kiara Ribeiro, Alexandre Revoredo e a banda Neander também tocarão no festival. No Twitter, Rogério Flausino anunciou que o grupo Jota Quest está na grade. A programação completa do Festival de Inverno de Garanhuns será divulgada na próxima terça-feira (7).

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL