Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Divulgado novo trailer de Jogos Vorazes - O Final Trama do filme começa logo após o fim de "A Esperança: Parte 1", com o auge da rebelião liderada por Katniss (Jennifer Lawrence) contra a ditadura de Snow

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/07/2015 15:05 Atualizado em: 23/07/2015 15:15

Jennifer Lawrence como Katniss em "Jogos Vorazes". Foto: Paris Filmes/Divulgação
Jennifer Lawrence como Katniss em "Jogos Vorazes". Foto: Paris Filmes/Divulgação

O último filme da franquia Jogos Vorazes, A esperança - O final ganhou mais um trailer. O vídeo mostra algumas das armadilhas que o grupo de rebeldes liderados por Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) enfrentam durante marcha para a Capital. A trama gira em torno da saga pela derrubada do presidente Snow.

O filme chega aos cinemas um ano depois de Jogos Vorazes - A esperança: Parte 1. No longa, Katniss lidera o último ataque à corrupta Capital, ao lado de Peeta (Josh Hutcherson). A esperança: Parte 1 foi um dos filmes mais rentáveis de 2014 nos EUA e no resto do mundo, ao lado de produções como Guardiões da Galáxia e X-Men: Dias de um futuro esquecido. Baseada na trilogia de Suzanne Collins, a trama é uma das mais populares do gênero infanto-juvenil. O filme estreia no dia 19 de novembro.


 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL