Diario de Pernambuco
Busca
Concurso Concurso Miss Pernambuco chega a 60º edição Escolha da representante da beleza pernambucana será realizada em duas fases

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/07/2015 13:03 Atualizado em: 01/07/2015 13:47

Edição de 2014 do concurso foi realizada em Ipojuca, no litoral pernambucano. Foto: Lumi/Reprodução
Edição de 2014 do concurso foi realizada em Ipojuca, no litoral pernambucano. Foto: Lumi/Reprodução

A próxima representante da beleza pernambucana será escolhida na 60º edição do concurso Miss Pernambuco, que será realizada nas cidades de Caruaru e Recife. Entre os dias 4 e 9 de julho, as 28 canditadas serão avaliadas em duas fases.

Na primeira, as concorrentes devem receber treinamento de passarela e etiqueta com o produtor de moda Romildo Alves, no hotel Caruaru Palace. Ainda no agreste do estado, será realizado o concurso de melhor traje típico. A prova poderá ser conferida na praça de eventos do North Shopping Caruaru, no domingo (5), a partir das 17h30.

Para a segunda etapa, as candidatas chegam ao Recife na segunda-feira (6). Na capital pernambucana, elas vão se preparar para a final da competição. A cerimônia, que será realizada no teatro do Imip, no dia 9,  contará com o tradicional Presentation show, conhecido pelos trajes de gala, e com desfile de moda praia.

A edição de 2014 do Miss Pernambuco teve como vencedora a estudante de engenharia química Rhayanne Nery. A faixa foi entregue pelas mãos de Helena Rios, eleita em 2013.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL