° / °

Viver
TV

Astro de Hollywood, Bradley Cooper estrela nova série de comédia do Netflix

"Wet Hot American Summer: First Day of Camp" narra os acontecimentos que precedem o filme Mais Um Verão Americano

Publicado: 27/07/2015 às 10:30

Amy Poehler e Bradley Cooper em cena de Wet Hot American Summer. Foto: Netflix/Divulgação/

Amy Poehler e Bradley Cooper em cena de Wet Hot American Summer. Foto: Netflix/Divulgação/


Amy Poehler e Bradley Cooper em cena de Wet Hot American Summer. Foto: Netflix/Divulgação
Indicado três vezes ao Oscar (2013, 2014 e 2015) e eleito o homem mais sexy do mundo em 2011, Bradley Cooper é hoje um dos artistas mais bem pagos do cinema. O ator se prepara para a estreia da série We hot american summer: first day of camp, do canal de streaming Netflix, que narra acontecimentos anteriores ao filme Mais um verão americano (2001).

[SAIBAMAIS] A série terá oito episódios e funcionará como prequel (série predecessora) do filme de 2001, dirigido por David Wain-Michael. O longa narra o último dia de férias de um grupo de jovens no acampamento Firewood e a série vai voltar no tempo para contar a história do primeiro dia do mesmo acampamento. A estreia será em 31 de julho.

Cooper teve dificuldade para consolidar a fama em Hollywood e chegou a ouvir de um produtor que não era sexy o suficiente para ser galã. Ele começou na TV, em 1999, com participação em Sex and the city e, no ano 2000, entrou para o elenco fixo da série Alias. O galã deu salto na carreira com o personagem Phil, da trilogia Se beber não case, das mais rentáveis da história do cinema, e atuou como Chris Kyle, em Sniper americano, indicado ao Oscar 2015.

O ator diz ter percebido o quão difícil é ser um soldado na guerra. “Era a primeira vez que olhava pela arma sem ser no treinamento de tiro. Quando vi os dois atores, fiquei enjoado, afastei a arma e disse: ‘não podemos gravar com eles lá’. Eu simplesmente não podia fazer isso. Mesmo a arma não estando carregada. Foi aí que tive um pequeno vislumbre do que os soldados passam”, declarou.

Mais de Viver