Diario de Pernambuco
Busca
TV Walter White pode voltar à telinha em Better Call Saul Criador das duas atrações, Vince Gillian disse que o personagem de Bryan Cranston pode aparecer em Better call Saul, mas não nesta segunda temporada

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/06/2015 17:22 Atualizado em: 17/06/2015 17:48

 

Uma das figuras mais icônicas da TV paga, Walter White - o professor de química/fabricante de metanfetamina da saudosa e premiada série Breaking bad - pode voltar à telinha em Better call Saul. Criador das duas atrações, Vince Gillian confirmou que o personagem de Bryan Cranston pode aparecer em Better call Saul, mas não nesta segunda temporada.

"Ver Walter White em Better call Saul será maravilhoso. O sucesso da série independe desse personagem, mas ele é, eventualmente, uma presença obrigatória", disse Gillian ao jornal Daily News.

Produzida pelo canal norte-americano AMC e disponível no Brasil no Netflix, Better call Saul estreou em fevereiro passado, e bem. A produção derivada traz características que reforçam a nostalgia de Breaking bad, encerrada em 2013, como a fotografia e a trilha sonora. Outra semelhança é a abordagem de conflitos de valores. A original foca na transformação moral e física do pacato professor em traficante de metanfetamina. O spin-off explora a ética no universo jurídico a partir de “atalhos” encontrados por Jimmy McGill, um advogado na pindaíba, seis anos antes de virar o malandro Saul Goodman.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL