Diario de Pernambuco
Busca
Homenagem Henrique e Juliano choram e cantam músicas de Cristiano Araújo durante show em Pernambuco Cantores viajaram até Goiânia para participar do velório do cantor sertanejo e voltaram para cumprir agenda de show em Limoeiro

Por: Marina Simões - Diario de Pernambuco

Publicado em: 25/06/2015 13:01 Atualizado em: 25/06/2015 14:00

Dupla não conteve a emoção durante show em Limoeiro, no agreste pernambucano. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação
Dupla não conteve a emoção durante show em Limoeiro, no agreste pernambucano. Foto: Luiz Fabiano/Divulgação

Entre lágrimas, a dupla Henrique e Juliano prestou homenagem ao sertanejo Cristiano Araújo, na madrugada de quarta-feira, durante show em Pernambuco. Os artistas foram a atração principal do São João de Limoeiro.

Saiba mais...
Cristiano Araújo é enterrado sob forte comoção em cemitério de Goiânia Pelo menos 50 mil compareceram ao velório de Cristiano Araújo Cristiano Araújo começou cedo a se envolver com música "Qualquer artista gostaria de trabalhar com Alceu Valença", diz Victor, da dupla com Leo Da França ao sertanejo: o segredo do São João para sobreviver por quase 2 mil anos Sertanejos apostam na pluralidade de inspirações para novos lançamentos Gravação do DVD de Henrique e Juliano no Recife terá 200 lanchas e lista de espera Ingressos para a gravação do DVD da dupla Henrique e Juliano começam a ser vendidos na próxima semana Wesley Safadão segue conselho de Cristiano Araújo e grava DVD com megaestrutura em Brasília Sertanejo levado a sério: livros explicam o sucesso e os preconceitos em torno da música mais popular do país Sertanejos lançam faixa em homenagem ao cantor Cristiano Araújo. Ouça Atrações sertanejas atestam o sucesso do gênero com o público da tevê aberta Lei Cristiano Araújo: Deputado propõe que reprodução de fotos de cadáver se torne crime Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros ao reagir a assalto em Goiânia Radiola Serra Alta no Sonido Projeto Michel Teló lança cinco músicas inéditas no Youtube Após polêmica, Zeca Camargo pede desculpas para fãs de "Cristiano Ronaldo" Programa de Angélica exibe imagens inéditas com o cantor Cristiano Araújo Cristiano Araújo tem músicas dez vezes mais acessadas no Spotify. Confira Funcionários responsáveis pelo vazamento de imagens do corpo de Cristiano Araújo são indiciados Clínica demite funcionários após vazamento de imagens do corpo de cantor Cristiano Araújo lançaria hoje música gravada com Babado Novo
Visivelmente abalados, eles subiram ao palco ao som de Cê que sabe amor, um dos principais sucessos de Cristiano Araújo, e se abraçaram. "O que temos pra hoje é saudade", diz o primeiro verso da música. Juliano levava a bandeira de Pernambuco. "Hoje silenciou uma voz. Esse show é dedicado ao nosso irmão. Peço a compreensão de vocês, a voz da gente está embargada", disse Henrique. Todo o primeiro bloco da apresentação foi dedicado aos sucessos do sertanejo falecido, entre eles Mente pra mim, É com ela que eu estou, Caso indefinido e Maus bocados.

A dupla já estava em Pernambuco quando soube do acidente de carro que vitimou o cantor de 29 anos e a namorada Allana Moraes, em Itumbiara-GO. Henrique e Juliano foram até a cidade de Goiânia para participar do velório do colega de profissão e voltaram para cumprir a agenda de shows.








Para surpresa dos fãs, a dupla recebeu a participação especial do cantor Fabiano, da dupla com Cesár Menotti em dueto na canção Não era eu. Além de Henrique e Juliano, subiram ao palco a banda Cheiro de Amor e Monique Pessoa.

A programação junina de Limoeiro continua nesta sexta, sábado e domingo, com Aviões do Forró, Wesley Safadão e Forró Pegado.

Serviço
São João de Limoeiro
Onde: Parque de Exposições de Limoeiro
Camarote Itaipava: R$ 110 (à venda na loja Ticket Folia)
Informações: 3326-7497

Confira a programação completa:

Sexta-feira, 26
Pinga Fogo
Amigos Sertanejo
Aviões do Forró

Sábado, 27
Anjos do Forró
Wesley e Garota Safada
Lulinha Mattos
Saia de Menina

Domingo, 28
Banda Leva
Paulinho do Arcodeon
Forró Pegado
Lucas Medeiros



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL