Diario de Pernambuco
Busca
Luto Emocionados, familiares, fãs e amigos de Cristiano Araújo se despedem do cantor Sertanejo morreu nesta quarta-feira em uma acidente de carro

Por: Estado de Minas

Publicado em: 24/06/2015 19:18 Atualizado em: 24/06/2015 20:59

Foto: Breno Fortes/CB/D.A. Press
Foto: Breno Fortes/CB/D.A. Press
Familiares, amigos e fãs se despedem na noite desta quarta-feira do cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, e da namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. A cerimônia está fechada para familiares nas primeiras horas, mas depois será aberta ao público. Por volta das 18h20, o corpo chegou ao local, sob fortes aplausos do grupo de aproximadamente 400 pessoas. O enterro deve ocorrer nesta quinta-feira, às 11h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, no Setor Centro Oeste de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar de Goiás, aproximadamente 5 mil devem passar pelo local para prestar as últimas homenagens ao cantor.

Comovidos, alguns fãs de Cristiano já estão no local desde às 12h. "Fazíamos parte do mesmo ciclo de amizades. Vou guardar boas lembranças. O Cristiano era muito carismático e comunicativo. Fará falta", lamenta a publicitária Allana Gabrieli, 24 anos, amiga do artista.

A frentista Marlucy Rodrigues, 27 anos, é a primeira fã da fila no local do velório. Ela conta que sempre ia aos shows do cantor em Goiânia e nas redondezas. "Vou guardar o bom humor e a felicidade de Cristiano. Minha música favorita dele é 'Você vai ficar em mim'", diz.

"Goiânia amanheceu assim: triste e meio parada. Mas acho que afetou o Brasil todo. Cristiano foi e será uma referência para todos", diz uma fã do cantor, Annaelysa Lamartty, 27 anos.

Foto: Breno Fortes/CB/D.A. Press
Foto: Breno Fortes/CB/D.A. Press
O enterro está previsto para a quinta-feira, às 11h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, no Setor Centro Oeste de Goiânia. A equipe médica do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) confirmou a morte no começo da manhã desta quarta. Ele foi transferido pelo Corpo de Bombeiros de Morrinhos ainda de madrugada e consciente. No entanto, não resistiu aos ferimentos. Allana morreu no local do acidente.

A batida ocorreu quando eles voltavam de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, a 200 km de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado, o veículo em que ele seguia com a namorada, o motorista e o empresário, saiu da pista e capotou no km 613 da na BR-153, entre as cidades de Goiatuba, Morrinhos e o trevo de Pontalina, por volta das 3h. 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL