Diario de Pernambuco
Busca
TV Casal que troca de corpo encara casamento na nova temporada de Se Eu Fosse Você Produção da Fox com Paloma Duarte será exibida nesta quarta-feira, às 22h, na Fox

Publicado em: 17/06/2015 09:20 Atualizado em:


Paloma Duarte e Heitor Martinez em cena de Se Eu Fosse Você. Crédito: Fox/Divulgação
Paloma Duarte e Heitor Martinez em cena de Se Eu Fosse Você. Crédito: Fox/Divulgação

O casal Clarice (Paloma Duarte) e Heitor (Heitor Martinez) ainda está com os corpos trocados na segunda temporada de Se eu fosse você, que estreia nesta quarta-feira (17), às 22h, na Fox. Desta vez, eles darão um passo determinante no relacionamento e vão encarar o casamento. “Fazer o papel oposto foi difícil no começo. Hoje, me atrapalho quando tenho que fazer a Clarice”, confessa a atriz Paloma Duarte que recentemente se despediu da Rede Record, após 10 anos na emissora.

Na nova fase, Heitor fecha o escritório de advocacia e abre um spa junto com a futura esposa. Além de massagens e ioga, eles vão oferecer terapias para ajudar outros casais com problemas. “Nesta temporada, teremos o casamento de Heitor e Clarice, que será hilário. O que muda é a qualidade estética e técnica da série”, explica a atriz.

Sobre a identificação com a personagem, ela comenta: “São situações diferentes. Quando me casei, não estava no corpo do meu marido, então, acho que a ansiedade e talvez inseguranças normais dessa fase não combinam entre mim e Clarice”. A série dirigida e assinada por Paulo Fontenele terá 13 novos episódios e vai ao ar todas as quartas-feiras. No elenco, também estão Rosane Gofman, Saulo Rodrigues, Jarbas Homem de Mello e Maria Helena Chira. 

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL