Diario de Pernambuco
Busca
Novelas Sete vidas: Vicente e Luísa ficam juntos. Confira o resumo desta sexta Novela é exibida às 18h na TV Globo

Publicado em: 29/05/2015 09:50 Atualizado em: 29/05/2015 11:17


Casal Pedro e Julia é destaque em Sete Vidas. Crédito: Divulgação
Casal Pedro e Julia é destaque em Sete Vidas. Crédito: Divulgação


MALHAÇÃO

Luiz entra na Khan, mas Pedro, Rominho e Luka conseguem esconder Zé Ernesto. Delma sugere que Marcelo se afaste dos problemas por um tempo. Lucrécia se arruma para Heideguer e Edgard sente ciúmes. Pedro conta para Karina que Zé Ernesto anunciou que contará a todos o trato que fez com Lobão. Heideguer acredita que Lobão fechou o acordo para que Yuri perdesse a luta.



SETE VIDAS
Vicente e Luísa ficam juntos. Arthurzinho afirma a Olívia que não pode ficar com Léo e se compromete a lhe ajudar financeiramente. Isabel e Lauro se desentendem. Irene estranha quando Caio sugere que ela contrate uma babá. Miguel insinua que Lena flerta com Lauro. Taís comunica a Pedro que viajará com Rodrigo. Júlia conta para Lígia a história e os traumas de Miguel.

I LOVE PARAISÓPOLIS
Gabo oferece a Margot um cargo executivo na Pilartex com autonomia para fazer o que bem entender. Margot pede a Gabo um tempo para pensar na proposta. Danda engole o anel de noivado que Lindomar colocou em um doce para ela. Ramira se preocupa com a dívida que Expedito tem com Grego. Soraya exige que Júnior resgate o anel. Benjamin oferece emprego para Mari.

CHIQUITITAS
A cantora Marina Elali faz um show e canta a música Show Gol Soul. Na TV é anunciado que as buscas pelo jatinho foram encerradas, pois o avião deve ter caído no mar. Todos ficam arrasados. Joana tem delírios no hospital e falece. Maria chora e é consolada por Gabriela. O diretor da peça musical avisa que com o acidente de Tobias, a peça terá que ser cancelada.

BABILÔNIA
Até o fechamento desta edição, a emissora não enviou o resumo dos capítulos seguintes.

OS DEZ MANDAMENTOS
Mesmo diante da ajuda de Moisés, Zípora o trata mal. Nefertari diz estar magoada com Paser. Ramsés lamenta a falta que Moisés está fazendo. As irmãs de Zípora reclamam com ela pelo modo como tratou Moisés. Moisés termina de contar sua história para Jetro. Nefertari pede perdão a Paser e eles se abraçam emocionados. Apuki pergunta a Bakenmut quem são os parentes de Moisés. Jetro oferece sua casa para Moisés dormir.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL