Diario de Pernambuco
Busca
Streaming Sense8: conheça os protagonistas da série dos Irmãos Wachowski para o Netflix Os 12 capítulos do drama original do Netflix serão disponibilizados em streaming a partir da próxima sexta-feira, dia 5

Por: Raquel Lima - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/05/2015 17:01 Atualizado em: 04/06/2015 15:14


Daryl Hannah e Naveen Adrews completam o elenco de Sense8. Crédito: Netflix/Divulgação
Daryl Hannah e Naveen Adrews completam o elenco de Sense8. Crédito: Netflix/Divulgação

Nenhum deles está sozinho. Sense8, primeira incursão dos irmãos Andy e Lana Wachowski (Matrix e Cloud atlas) por uma série de TV, apresenta um hiperlink entre oito indivíduos, de diferentes locais do globo."Queríamos que cada cidade, de certo modo, se tornasse um personagem", adianta o roteirista e produtor J. Michael Straczynski (Babyloon 5).

Will (Brian J. Smith) é um policial de Chicago (EUA); Riley (Tuppence Middleton) é uma DJ islandesa radicada em Londres; Capheus (Aml Ameen) é um motorista de van em Nairóbi (Quênia); Sun (Bae Doona) é uma empresária coreana, que também é uma lutadora excepcional; Lito (Miguel Ángel Silvestre) é um famoso ator mexicano, com um grande segredo; Kala (Tina Desai) é uma farmacêutica indiana prestes a casar; Wolfgang (Max Riemelt) é um arrombador de cofres descendente de mafiosos de Berlim e Nomi (Jamie Clayton) é uma hacker transexual de São Francisco (EUA).

E cada um apresenta uma forte história de fundo. "Desde o início, queríamos que cada um deles tivesse uma história tão forte a ponto de sustentar uma série própria", antecipa Straczynski.

A razão dos oito terem acesso a memórias e aptidões uns dos outros é a personagem de Daryl Hannah (Kill Bill). Ela os torna sensitivos após dividir com eles uma visão violenta. Além dela, Naveen Andrews (Lost) completa o elenco. Os 12 capítulos do drama original do Netflix serão disponibilizados em streaming a partir da próxima sexta-feira, dia 5, ao meio-dia.

Conheça cada um dos sensitivos de Sense8

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL