Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Projeto Toca o Terror lança crowdfunding para produção de curta A trama do filme gira em torno de Domingos, um rapaz aparentemente normal, mas que esconde um segredo macabro

Publicado em: 29/05/2015 12:00 Atualizado em: 02/06/2015 17:24


Iniciativa envolve podcast e cineclubes. Crédito: Facebook/Reprodução
Iniciativa envolve podcast e cineclubes. Crédito: Facebook/Reprodução


Primeiro Jota Bosco, Geraldo de Fraga, Queops Negronski, Jarmeson de Lima, Osvaldo Neto e Júlio César Carvalho fizeram um podcast, nos idos de 2011. Só sobre clássicos do terror. O podcast Toca o Terror, então, se desdobrou em cineclube, blog e depois em curador de duas noites do festival Janela Internacional de Cinema de 2014. Neste ano, o coletivo prepara o lançamento do primeiro curta. A mais recente empreitada, é a campanha de crowdfunding para o lançamento de Domingos.

A iniciativa consiste em você contribuir com uma determinada quantia em dinheiro, recebendo brindes que variam conforme o valor. A trama do filme gira em torno de Domingos, um rapaz aparentemente normal, mas que esconde um segredo macabro.

O projeto, que pode ser acessado no Kickante, tem uma meta de R$ 5.600, a serem atingidos até julho. Os brindes variam entre links para download do curta, objetos utilizados nos sets e produtos exclusivos. O podcast, que fala sobre filmes do gênero, pode ser conferido no blog do Toca o Terror.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL