Gente John Green pede a fãs que parem de ameaçá-lo de morte Inconformados com o casting da adaptação de "Quem é você, Alasca?", leitores fervorosos estariam rejeitando a suposta escalação de Acacia Brinley

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/05/2015 13:48 Atualizado em: 21/05/2015 16:44


 (Twitter/Reprodução)
 

A autora E.L James deu tanto pitaco na adaptação de Cinquenta tons de cinza que a queda de braços com a diretora Sam Taylor-Johnson foi assunto mundo afora. Em outro extremo de emoção, a best-seller Margaret Stohl garantiu aos fãs, na Fliporto passada, em Olinda, que não se envolve nos roteiros de suas obras, a exemplo de Dezesseis luas (2013). A brasileira Carina Rissi, autora da saga Perdida, a ser adaptada por Luca Amberg, também tirou o corpo fora, recentemente, no Facebook, após ser alvo de comentários inflamados quanto ao elenco. Engrossa o coro John Green, que mandou recado claro aos fãs no Twitter na noite desta quarta-feira: “Eu. Não. Escalo. O. Elenco. Das. Adaptações. Dos. Meus. Filmes. Não sou diretor de elenco. Por favor, parem de me ameaçar de morte”.




Inconformados com o casting da adaptação do livro Quem é você, Alasca?, leitores fervorosos estariam rejeitando a suposta escalação da relativamente desconhecida Acacia Brinley. A confusão começou porque a atriz postou no Instagram que estava ansiosa para o testes do filme e para conhecer Green. O nome dela nem sequer foi confirmado. A adaptação de Quem é você, Alasca?, sim, já foi anunciada. O roteiro será de Scott Neustadter e Michael H. Weber, o mesmo de A Culpa é das Estrelas, primeiro livro de Green a chegar aos cinemas, em 2014. Antes de Quem é você…, no entanto, estreia Cidades de papel, outro best-seller de John Green com modelo Cara Delevingne e Nat Wolff nos papéis principais. A data prevista para estreia é 16 de julho.


Confira o trailer de Cidades de papel




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL