Diario de Pernambuco
Busca
TV Gugu ressuscita prova da banheira, com ex-Miss Bumbum, ex-madrinha de bateria, ex-ator pornô, ex... Quadro ganha edição especial, bem mais careta que a brincadeira na década de 1990

Publicado em: 28/05/2015 23:54 Atualizado em: 29/05/2015 13:53

Cantor Léo Santana segura campeã de halterofilismo na hora de pegar os sabonetes. Créditos: Record/Reprodução
Cantor Léo Santana segura campeã de halterofilismo na hora de pegar os sabonetes. Créditos: Record/Reprodução

Quem tem mais de 25 anos, com certeza, deve lembrar da modelo Luiza Ambiel dançando de biquini ao som do hit Inaraí, com o cantor Salgadinho e todos os integrantes do Katinguelê  dançando de sunga na borda de uma banheira gigante. Este era o cenário da brincadeira da Banheira do Gugu, do Domingo legal (SBT) que era transmitida em pelo menos metade dos lares brasileiros nas tardes de domingo da década de 1990. O objetivo era ver quem conseguia pegar mais sabonetes, mas todos estavam mesmo interessados em ver as celebridades em trajes mínimos. Verdadeiro programão-família nos fins de semana.

Numa espécie de homenagem, o apresentador ressuscitou a competição nesta quinta-feira, no seu Programa do Gugu, na TV Clube/Record. A trilha sonora era a mesma, os sabonetes estavam ali, mas os "famosos" estavam vestidos demais, comprovando o quanto a TV aberta brasileira ainda é careta, em pleno ano 2015. Mesmo sendo exibido às 23h, as mulheres vestiam top e shortinho de academia (ao invés do biquíni fio-dental) e os homens apareceram de bermudas, no lugar das pequenas sungas. Antes de entrar na banheira, todos de roupão.

Roupa de banho comportada dos participantes foi alvo de crítica nas redes sociais
Roupa de banho comportada dos participantes foi alvo de crítica nas redes sociais

Entre as "estrelas" escaladas para essa edição especial, um time de exes: as modelos Fabiana Andrade (ex-madrinha de bateria, ex-garota da banheira e ex-namorada do Gugu), Denise Rocha ("furacão da CPI" e ex-A Fazenda), Indianara Carvalho (ex-Miss Bumbum Brasil 2014 e ex-capa da Sexy) e Verônica Araújo (campeã de fisiculturismo). Na ala masculina, o Kléber Bambam (ex-BBB), Marcos Oliver (ex-Teste de Fidelidade, ex-A Fazenda e ex-ator pornô) e o cantor Léo Rodrigues (ex-A Fazenda), que deu uma canjinha do seu maior (e único) sucesso, Cavalinho. Na hora do foco, nada de closes indiscretos. Nas redes sociais, os internautas criticaram a versão mais careta da brincadeira.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL