Viver
TV
Gugu ressuscita prova da banheira, com ex-Miss Bumbum, ex-madrinha de bateria, ex-ator pornô, ex...
Quadro ganha edição especial, bem mais careta que a brincadeira na década de 1990
Publicado: 28/05/2015 às 23:54

Cantor Léo Santana segura campeã de halterofilismo na hora de pegar os sabonetes. Créditos: Record/Reprodução/

Quem tem mais de 25 anos, com certeza, deve lembrar da modelo Luiza Ambiel dançando de biquini ao som do hit Inaraí, com o cantor Salgadinho e todos os integrantes do Katinguelê dançando de sunga na borda de uma banheira gigante. Este era o cenário da brincadeira da Banheira do Gugu, do Domingo legal (SBT) que era transmitida em pelo menos metade dos lares brasileiros nas tardes de domingo da década de 1990. O objetivo era ver quem conseguia pegar mais sabonetes, mas todos estavam mesmo interessados em ver as celebridades em trajes mínimos. Verdadeiro programão-família nos fins de semana.
[SAIBAMAIS] Numa espécie de homenagem, o apresentador ressuscitou a competição nesta quinta-feira, no seu Programa do Gugu, na TV Clube/Record. A trilha sonora era a mesma, os sabonetes estavam ali, mas os "famosos" estavam vestidos demais, comprovando o quanto a TV aberta brasileira ainda é careta, em pleno ano 2015. Mesmo sendo exibido às 23h, as mulheres vestiam top e shortinho de academia (ao invés do biquíni fio-dental) e os homens apareceram de bermudas, no lugar das pequenas sungas. Antes de entrar na banheira, todos de roupão.

Entre as "estrelas" escaladas para essa edição especial, um time de exes: as modelos Fabiana Andrade (ex-madrinha de bateria, ex-garota da banheira e ex-namorada do Gugu), Denise Rocha ("furacão da CPI" e ex-A Fazenda), Indianara Carvalho (ex-Miss Bumbum Brasil 2014 e ex-capa da Sexy) e Verônica Araújo (campeã de fisiculturismo). Na ala masculina, o Kléber Bambam (ex-BBB), Marcos Oliver (ex-Teste de Fidelidade, ex-A Fazenda e ex-ator pornô) e o cantor Léo Rodrigues (ex-A Fazenda), que deu uma canjinha do seu maior (e único) sucesso, Cavalinho. Na hora do foco, nada de closes indiscretos. Nas redes sociais, os internautas criticaram a versão mais careta da brincadeira.
Últimas

Mais Lidas
