Diario de Pernambuco
Busca
Gente Apresentadora Angélica comenta acidente de avião: "Foi um milagre" Os filhos Joaquim, Benício e Eva e as duas babás que acompanham o casal no avião receberam alta neste domingo (24)

Publicado em: 25/05/2015 10:45 Atualizado em:


Crédito: Twitter/Reprodução
Crédito: Twitter/Reprodução

A apresentadora global Angélica e Luciano Huck continuam internados em observação, após o acidente de avião que sofreram nesse domingo (24), no Mato Grosso do Sul. Internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a apresentadora afirmou que foi um “milagre” estarem vivos. O casal viajava acompanhado por duas babás, dois pilotos e os filhos Joaquim, Benício e Eva - que tiveram alta na noite do acidente.

"Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta, graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", disse à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

O avião precisou fazer um pouso forçado em um pasto a 30 quilômetros de Campo Grande, de acordo com nota da Central Globo de Comunicação. A família estava no Pantanal gravando uma temporada especial do programa Estrelas.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL