Diario de Pernambuco
Busca
Novelas Alto Astral: Laura descobre que Úrsula não é sua mãe. Confira o resumo desta terça Novela é exibida às 19h pela TV Globo

Publicado em: 05/05/2015 08:44 Atualizado em:

MALHAÇÃO
Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Sol e Mari cantam no restaurante e os clientes aprovam. Duca reconhece a luvinha de Alan. Todos na Ribalta desistem de ir ao show de João por causa do Warriors. Duca pede a Joaquina para levá-lo ao local onde encontrou a luvinha que era de Alan. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar. Gael repreende Duca por se atrasar para o treino. Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors.

SETE VIDAS
Lígia diz a Miguel para se afastar dela. Pedro fala para Taís que prefere continuar no Rio de Janeiro. Elisa tenta consolar Júlia. Eriberto reclama do comportamento de Marta e ela reage com impaciência. Guida observa Aníbal e Soraya conversando animados. Miguel pede a Lauro para entregar uma carta sua para Lígia. Júlia fica desconfortável na presença de Pedro. Lígia chora ao ler a carta de Miguel. Começa a operação de Miguel.

ALTO ASTRAL
Laura descobre que Úrsula não é sua mãe. Dirce vai jantar na casa de Afeganistão. Bia descobre que Israel está engordando para que ela acredite que ele está apaixonado por ela. Laura coloca Úrsula contra a parede e exige saber quem é sua mãe. Laura vai atrás da sua mãe verdadeira. Samantha, Adriana e Tina recebem uma visita inesperada.

CHIQUITITAS
Cris grita com André por achar que ele escreveu a matéria no jornal da escola. André avisa que não foi ele, pois nunca faria isso com ela. Junior avisa a polícia sobre o desaparecimento de Gabriela. Pata diz para Mili que ainda gosta de Duda, mas que precisa pensar bem se aceita o pedido ou não. André revela para os meninos que acha Cris a garota mais bonita do colégio. Maria avista a sua boneca no colo de outra garota e fica feliz.

OS DEZ MANDAMENTOS
Disebek percebe que Ramsés se animou com a chegada de Maya. Henutmire elogia a noiva do irmão. Seti deixa Siamon contente ao oferecer uma bela jovem para agradá-lo e servi-lo. Joquebede, Miriã e Eliseba se preocupam com o mal estar de Amália. Arão pensa na possibilidade de fugir com a família toda. Apuki chicoteia Num e Zelofeade por armarem a cilada para que o rei o visse bêbado. Desconfiado de Arão, Apuki se surpreende ao saber que Num planejou a armação.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL