Cinema Sequências de Cinquenta tons de cinza chegarão em 2017 e 2018 Protagonistas do primeiro título da franquia estão confirmados na sequência. Mudança será na direção, que fica nas mãos de marido da autora

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 24/04/2015 18:40 Atualizado em: 24/04/2015 18:47

Dakota Johnson e Jamie Dornan já confirmaram que farão as sequências. Foto: Universal Pictures/Divulgação
Dakota Johnson e Jamie Dornan já confirmaram que farão as sequências. Foto: Universal Pictures/Divulgação

Os fãs de Cinquenta tons de cinza já podem iniciar a contagem regressiva para os dois próximos filmes deste drama erótico, previstos para 2017 e 2018. A informação foi divulgada na quinta-feira (23), pela imprensa especializada americana.

A expectativa gerada pela primeira parte da história, cuja estreia ocorreu em fevereiro, foi altíssima, com milhares de fãs, em todo o mundo, esgotando os ingressos antecipadamente.

O filme arrecadou quase 570 milhões de dólares e deixou os fãs com água na boca para saber o resultado da sádica relação entre os protagonistas.

Cinquenta tons mais escuros chegará finalmente aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017, enquanto Cinquenta tons de liberdade tem estreia prevista para 9 de fevereiro do ano seguinte, segundo a revista especializada Variety.

Dakota Johnson e Jamie Dornan já confirmaram que farão as sequências, mas tudo indica que Sam Taylor-Johnson não será o diretor, devido a divergências com a escritora E.L. James.

Segundo a Variety, Niall Leonard, marido de James, será o responsável pela adaptação para o cinema do segundo episódio da trilogia.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL