Diario de Pernambuco
Busca
Moda Quem é a modelo que "sacudiu" a despedida de Gisele Bündchen das passarelas? Nos últimos minutos do desfile, Fernanda Tavares quase roubou a cena da protagonista da noite

Por: Larissa Lins - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/04/2015 11:30 Atualizado em: 16/04/2015 12:05

Gisele e Fernanda, no início da carreira, clicadas por Mario Testino. Ao lado, na passarela da noite passada. Fotos: Mario Testino/Divulgação e Twitter/Reprodução
Gisele e Fernanda, no início da carreira, clicadas por Mario Testino. Ao lado, na passarela da noite passada. Fotos: Mario Testino/Divulgação e Twitter/Reprodução


Bem no instante em que Gisele juntou as mãos e começou uma reverência de agradecimento pelo último desfile da carreira, uma outra modelo quase roubou a cena. Sacolejou a protagonista da noite - que manteve o “carão”, mas logo afastou-se da colega para abraçar-se a outras - e, numa brincadeira deselegante, “manchou” os últimos minutos da modelo no catwalk. Mas quem é ela?

A “intrusa” é a também modelo Fernanda Tavares, que se lançou no mundo da moda na mesma época que Gisele Bündchen. São amigas, contemporâneas, parceiras de trabalho. Na foto acima (em preto e branco), aparecem clicadas por famoso fotógrafo peruano Mario Testino. Fernanda nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte, e começou a carreira em 1994, quando passou a viver em São Paulo. Ela já figurou entre as quatro top models mais famosas do mundo, no início dos anos 2000, quando faturava cerca de US$ 1 bilhão por ano.

Muita gente achou o rosto de Fernanda familiar. E não à toa. A potiguar já comandou o reality show Missão MTV, no qual dava dicas de moda.  No canal GNT, comandou o programa Desafio da beleza. Também atuou no filme Gomes vs Tavares, em 2007, uma comédia policial que conta a história de oficiais com tendências vigaristas. É casada com o ator Murilo Rosa desde 2007, com quem tem dois filhos.

Confira o momento no player abaixo:



Na internet, a “sacudida” gerou comentários e virou meme. No Twitter, o assunto repercutiu e, claro, não pegou bem para Fernanda. "Eu sou a Gisele. A vida é a Fernanda Tavares", ironizou uma internauta. "Fernanda Tavares quase arrancou o braço da Gisele na despedida dela", disse outra. "Cordei ainda tentando entender aquela chacoalhada que Fernanda Tavares deu na Gisele", postou a chef Renata Cruz.

Gisele, por outro lado, levou na esportiva e até posou para foto carinhosa ao lado da colega, nos bastidores pós-desfile.

Fernanda e Gisele se abraçaram nos bastidores pós-desfile. Foto: Instagram/Reprodução
Fernanda e Gisele se abraçaram nos bastidores pós-desfile. Foto: Instagram/Reprodução



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL