game Produtor de "Mortal Kombat X" revela o primeiro personagem gay do game Um flashback apresentado no jogo gerou a dúvida entre os fãs da série

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/04/2015 14:47 Atualizado em: 17/04/2015 15:27

 

O lutador Kung Jin faz parte da Unidade de Forças Especiais. Foto: NetherRealm/Reprodução
O lutador Kung Jin faz parte da Unidade de Forças Especiais. Foto: NetherRealm/Reprodução
 

Um dos produtores do jogo Mortal Kombat X, Dominic Cianciolo confirmou a homossexualidade do personagem Kung Jin. "Vejo que as pessoas estão sacando a sutil exposição contida no flashback de Jung Jin. Bom termos fãs observadores", escreveu o executivo no Twitter ao se referir aos questionamentos dos fãs.

Antes da confirmação, admiradores do game lançado na quinta-feira (16) tinham levantado a suspeita. No capítulo quatro do modo história, um flashback apresenta o passado dos personagens.

No vídeo, Jin recebe um convite de Raiden para se unir aos Monges Shaolin, mas ele nega. "Eu não… Eles não aceitariam", comenta o lutador. "Eles se importam apenas sobre o que está no seu coração, não com quem o seu coração deseja", responde Raiden.

Mortal Kombat tem versões disponíveis para computadores, Xbox One e PlayStation 4. Na versão brasileira, a personagem Sonya Blade é dublada pela cantora Pitty.







MAIS NOTÍCIAS DO CANAL