Diario de Pernambuco
Busca
Fofoca Pernambucano Renato Góes publica foto de beijo com Tatá Werneck Imagem reforça os rumores do suposto namoro entre os atores

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/04/2015 15:15 Atualizado em: 17/04/2015 15:48

Foto: Instagram/Reprodução (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução


O ator Renato Góes postou foto com a atriz e humorista Tatá Werneck no Instagram. Em meio a especulações sobre um possível relacionamento entre os dois, o pernambucano compartilha imagem na qual Renato aparece beijando a comediante com a seguinte legenda: "Como a gente se diverte", reforçando os rumores.

A atriz e comediante Tatá Werneck estará na próxima novela das sete, I love Paraisópolis, na TV Globo, como Danda, que viverá um "triângulo amoroso" com os personagens de Lindomar (Gil Coelho) e Cícero (Danton Mello). Na coletiva de imprensa da trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, Tatá desconversou, mas não negou o relacionamento. Com bom humor, disse: "Estou feliz. Não estou solteira".

A personagem de Tatá na novela será a melhor amiga de Marizete, protagonista vivida por Bruna Marquezine, e filha de Gaudí de Paraisópolis (Alexandre Borges). A trama vai substituir Alto astral a partir do dia 11 de maio.

A última novela do recifense foi Joia rara, em 2013, na qual interpretou o personagem Nuno. Antes disso, viveu Fausto em Cordel encantado e fez participações em Cama de gato e Pé na jaca, ambas produções da TV Globo, além de Água na boca, na Band.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL