Diario de Pernambuco
Busca
Música Luan Santana lança DVD no Recife Apresentação, segundo assessoria de imprensa, seria realizada no Cinema São Luiz. Solicitação foi negada pela Fundarpe

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/04/2015 16:50 Atualizado em: 17/04/2015 20:26

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 20h20

O cantor Luan Santana chega ao Recife no dia 27 de abril para première do CD e DVD Acústico. Atração confirmada do São João da Capitá, o sertanejo participará de coletiva de imprensa restrita a jornalistas.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

A assessoria de imprensa do sertanejo divulgou que o evento seria realizado às 16h, no Cinema São Luiz, na Boa Vista. A presidente da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Márcia Souto, entretanto, não autorizou a realização do lançamento no espaço.

De acordo com Geraldo Pinho, coordenador do cinema, a equipe de produção do artista foi até o local para avaliar o espaço e a demanda foi repassada para o órgão. O ofício da solicitação chegou às mãos da presidente da Fundarpe, Márcia Souto, nesta quinta-feira. Ao ser procurada pela reportagem do Viver, no início da noite desta sexta-feira, ela disse que a demanda estava sob análise e que uma resposta oficial deveria ser divulgada até a segunda-feira. Minutos depois, disse que o evento não seria no Cine São Luiz.

O DISCO
O quarto DVD da carreira pode ser visto em streaming na íntegra no canal oficial do YouTube do artista. Entrevistas e extras do Acústico já estão disponíveis na plataforma. O formato físico chega às lojas a partir do dia 22 de abril.

O novo trabalho, gravado em dezembro, em São Paulo, traz 10 músicas inéditas e 10 sucessos da carreira. A cultura pop dos anos 1950 e 1960 serviu de inspiração para o cenário e figurinos, baseado em ícones como James Dean e Elvis Presley. Os recursos tecnológicos de luzes kinéticas foram desenvolvidos pela empresa alemã White Void e são inéditos no país.

Escreve aí, Eu não merecia isso, Chuva de arroz, Conto de fadas, Café com leite, Vergonha na cara, Meteoro, Você não sabe o que é amor, Um beijo, Falando sério, Cê topa, Amar não é pecado, Te vivo, Te esperando, Sufoco e Tudo que você quiser são algumas músicas do repertório.

Assista ao teaser:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL