Diario de Pernambuco
Busca
Música Internado, guitarrista do Ave Sangria não participará de show no Abril Pro Rock Guitarrista Ivinho é considerado um dos melhores de Pernambuco. Apesar de apresentar melhoras, músico foi orientado a repousar

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/04/2015 15:56 Atualizado em:


Crédito: Alcione Ferreira/DP/D.A Press
Crédito: Alcione Ferreira/DP/D.A Press
 

O guitarrista Ivinho, da banda Ave Sangria, uma das escaladas para o festival Abril Pro Rock, está internado desde a última quarta-feira (15). A pedido do próprio músico, que necessita de repouso, a assessoria não confirmou o hospital. Ainda sem previsão de alta, o músico foi hospitalizado após sofrer uma hemorragia gástrica. Apesar de já apresentar melhoras, Ivinho não participará do show marcado para o sábado (18), no Baile Perfumado.

Em janeiro de 2014, Ivinho concedeu entrevista exclusica ao Viver. Confira.

Segundo o companheiro de banda Almir Oliveira, o quadro de Ivinho é estável, mas exige cuidados. O guitarrista está consciente e deve receber alta nos próximos dias. Por ordem médica, no entanto, Ivinho deve repousar. O guitarrista Paulo Rafael assume a guitarra solo na apresentação do sábado. Da formação original, também sobem ao palco Marco Polo e Almir. O trio será acompanhado por Juliano Holanda (baixo), Du Jarro (bateria) e Gilu (percussão).



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL